HarperCollins Brasil divulga seu primeiro romance erótico nacional

EM Literatura
yasmin
9 meses atrás

A HaperCollins Brasil vai começar a apostar em autores nacionais!

Com um ano no mercado editorial brasileiro, a editora anunciou o primeiro lançamento de autoria nacional. Sue Hecker, autora best-seller com e-books na Amazon, assinou o contrato com a editora.

“O Lado Bom de Ser Traída”, assim como seus outros livros, é um romance erótico. O livro conta a história de Bárbara, uma profissional que está noiva há cinco anos e descobre que Caio, seu noivo, está com outra mulher. Depois dessa decepção, Bárbara decide renovar o visual e acaba conhecendo o sexy juiz Marco.
Confira a capa e a sinopse:

O-lado-bom-de-ser-traida

Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras e viver o lado bom de ser traída.

O livro tem previsão de lançamento para o mês que vem.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Alessandra Fernandes

    A HaperCollins Brasil lançando livros de autores nacionais? Uau! Que ótima notícia! A cada dia que se passa a HaperCollins Brasil mais nos surpreende.
    Pela premissa, percebo que é uma história muito gostosa de ler. Vou aguardar o lançamento 😉
    Bjs, Yasmin!!

  • Vitória Santos

    Confesso que não conheço muito bem a editora e fico feliz por eles darem uma chance ao erótico nacional. Normalmente eu adoro esse gênero mas meio que me assustei pela capa e o título mas a premissa parece ser muito boa.
    Abraços 🙂

    • Yasmin

      A editora é nova no mercado mesmo.