ATENÇÃO: Confira as novidades sobre a distribuição de SENHAS para a Bienal do Livro de São Paulo

EM Eventos
karina
10 meses atrás

Bienal-senhas

Estamos em contagem regressiva para a 24ª Bienal do Livro de São Paulo, e essa é a hora de nos organizarmos para não perder nenhum detalhe e nenhum autografo!

Sabe o autógrafo daquele autor que falta na sua estante? Então, se ele está na programação e que você quer muito, agora é a hora de anotar as dicas: Para garantir, não é preciso passar o dia todo guardando seu lugar na fila; isso porque a Bienal do Livro de São Paulo tem um sistema de distribuição de senhas e um espaço exclusivo para isso: a Arena de Autógrafos!

Para evitar o velho Jogos Vorazes das senhas, não podemos marcar bobeira porque as senhas são limitadas! As senhas serão disponibilizadas pela internet a partir do dia 1° de agosto, junto com o cronograma das sessões.

As senhas serão distribuídas a partir do dia 1 de agosto, sendo que nesse dia estará disponível senhas para o dia 26 de agosto, o dia 2 de agosto para o dia 27 de agosto e assim por diante. Ainda temos algumas dúvidas referentes sobre essa distribuição, mas confira o passo a passo que a Bienal do Livro de São Paulo liberou:

– Compre seu ingresso – para o dia desejado e pela internet
– No site da Bienal com o ingresso já comprado é só acessar o sistema de distribuição de senhas dos autógrafos (disponível a partir do dia 1° de agosto) e checar as opções disponíveis!
– Escolha qual autor deseja prestigiar e pedir a dedicatória dos sonhos!
– Os nomes estão organizados por sessão e de acordo com as datas. Então, marque aquele que você não quer perder no dia da sua visita e siga em frente.
– Com a senha gerada, imprima o voucher de confirmação e leve no dia da #BienaldoLivroSP junto com seu documento com foto.

E lembrem -se apenas os inscritos previamente têm acesso à Arena de Autógrafos!

[ATUALIZADO]

– Não é necessário ter o ingresso para conseguir a senha (pelo menos, foi a resposta que a Bienal nos deu);
– Eventos em estande de editora será responsabilizado pela própria editora. Então fique ligado nas redes sociais das editoras e do LI, que vamos atualizar tudo.

karina
Sobre karina

Biomédica por formação , bookaholic por paixão !

 

COMENTÁRIOS

  • Cris Setúbal

    Adorei essa novidade! Achei super legal que as senhas serão disponibilizadas pela internet, ainda mais pelo fator da facilidade e comodidade *-* Beijo!

  • Alessandra Fernandes

    Essa nova forma de distribuir senhas na Bienal veio a calhar, não é mesmo? Vi muitos visitantes no ano passado reclamando da organização e espero que este ano seja inesquecível para todos aqueles que irão.

  • suzana cariri

    Oi!
    Acho que essa nova mudança deixa mais acessível para todos e com certeza mais organizada para que todos consigam ver seus autores tão aguardados !!