“Armas da Sedução” equilibra perfeitamente o romance com passados turbulentos

EM New Adult
yasmin
8 meses atrás

Armas-da-seducaoLivro: Armas da Sedução
Autor: Jay Crownover
Série: Homens Marcados – Livro 3
Nota: 4/5
Editora: V&R Editoras
Páginas: 304

Rome Archer e Cora Lewis se tornaram meu casal favorito da série “Homens Marcados”!

No terceiro volume da série que mistura muito romance, sexo e confusão, nós reencontramos dois personagens que são bem conhecidos, porém, são reapresentados de maneira totalmente nova. Cora é a gerente da loja de tatuagens “Homens Marcados”, além de ser a defensora incondicional da felicidade dos meninos; no entanto, apesar desse ar mandão, ela está a procura do homem perfeito, aquele capaz de dar o seu ‘felizes para sempre’. Rome Archer não é nada do que a Cora deseja, ou pediu, além de estar com estresse pôs-traumático por conta da guerra, ele também precisa se encaixar nessa sua nova dinâmica familiar. Duas pessoas imperfeitas que estão à procura de algo perfeito para eles.

“Minha preocupação era que, com um movimento errado, ela ia me mandar parar de fazer a única coisa que me fez sentir bem em muito tempo.”

“Armas da Sedução” foge um pouco do foco romântico ao debater assuntos como guerra, perda e medo, conseguindo trazer muito mais bagagem – e até um diferencial – nessa série em que cada personagem tem um tipo de marca, não só na pele, mas principalmente psicológica. Adorei esse livro, gostei muito como a Jay Crownover conseguiu trabalhar de uma maneira profunda e intensa a questão do trauma, mostrando que alguns momentos da nossas vidas determinarão quem seremos no futuro; Cora por conta da sua grande decepção amorosa com seu ex-noivo, sendo ele a única pessoa que considerava como sua família; e Rome, com toda a dificuldade de se lembrar do terror da guerra.

Armas-da-seducao1

Assim como nos os outros livros da série “Homens Marcados”, a história é narrada em primeira pessoa alternando os POVs entre os dois protagonistas, algo realmente incrível, pois além de possibilitar conhecer melhor tanto a Cora como o Rome, também não existe aquela necessidade de um outro livro contando a mesma história. Além de poder conhecer esse casal incrível, e sim, um dos meus favoritos, também conseguimos rever os casais dos dois primeiros livros. Um ponto que amei na trama foi que a autora finalmente conseguir dar um desfecho digno para a família Archer, algo que ficou em aberto em “Na Sua Pele”.

“- Tipo um sujeito que visivelmente está sofrendo e descontando isso em todo mundo que está por perto dele, porque sabe que essas pessoas aguentam. Podemos lutar quantos rounds você quiser, Capitão Sem Graça. Você não me assusta.”

Cora é uma personagem feminina super badass, sem medo de abrir a boca para expressar o que pensa, mas ao mesmo tempo, tem medo de expressar o que sente. Já Rome é um personagem muito fechado, mas que aos poucos vai se abrindo e revelando-se algo extremamente protetor e romântico. Adorei como os personagens se encaixam e são perfeitos imperfeitos juntos. Jay soube mais uma vez criar um relacionamento maravilhoso, com muitos momentos românticos e quentes, além de problemas que fazem dessa história um diferencial.

Armas-da-seducao2

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Alessandra Fernandes

    Oi, Yasmin! Tudo bem?
    Armas da Sedução tem tudo para ser perfeito: Romance, cenas quentes, drama, ação e muita emoção, além, é claro, de trazer os personagens dos livros anteriores, agradando a todos os leitores da serie.
    Espero conhecer esta incrível história em breve e gostar tão quanto!
    Bjs!

  • Cris Setúbal

    Oi Yasmim, confesso que esse livro não me chamou atenção, fiquei com aquela sensação de “eu já vi isso”, sabe? Mas adorei essa pegada que a autora adotou de trabalhar mais o lado psicológico de cada personagem, isso sem falar na narrativa alterando os pontos de vista que eu também adoro *-*
    Infelizmente essa série eu vou deixar passar… beijo!

  • suzana cariri

    Oi!
    Ainda não li nenhum livro dessa serie, mas gostei da historia desse livro principalmente por não temos só o romance como foco, mas que a autora trate de outros temas que são bem importante, me deixando bem curiosa e adorei saber que temos o ponto de visto do casal desse livro pois nos faz compreender melhor a historia !!