Bienal do Livro de São Paulo anuncia mais grandes nomes internacionais

EM Eventos
yasmin
1 ano atrás

Depois de nomes como Ava Dellaira (Carta de Amor aos Mortos), Jennifer Niven (Por Lugares Incríveis), Tarryn Fisher (A Oportunista), J. Sterling (O Jogo Perfeito), entre outros já confirmados para a Bienal do Livro de São Paulo, temos mais três grandes autores internacionais para essa grande lista!

North Korea's Yeonmi Park named one of Top 100 Global Women by BBC

Yeonmi Park, autora da autobiografia “Para Poder Viver” lançado pela Companhia das Letras, é uma mulher de 22 anos que já sobreviveu aos piores regimes autoritários do mundo. A autora estará no Brasil para divulgar esse incrível livro (selecionado para o nosso especial mulheres).

4232353a

Para os fãs de chick-lit, o Grupo Editorial Record confirmou a presença da autora Marian Keys, famosa pelos livros best-seller “Sushi”, “Férias!”, “Sushi”, “Casório?!”, entre outros. Bem provável que até a Bienal do Livro de São Paulo tenha algum lançamento exclusivo.

Becky Albertalli

Para finalizar temos a Becky Albertalli – primeira autora da Editora Intrínseca que vou ter o prazer de conhecer na Bienal de São Paulo. Autora de “Simon vs A Agenda Homo Sapiens”, o livro conta a história de um menino gay que começa a se perguntar porque ele deve seguir as regras da sociedade, sendo que a maioria é machista.

Gostaram dos novos nomes confirmados?

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Alessandra Fernandes

    Uau! Quantos autores fantásticos que estarão na Bienal. Seria maravilhoso estar no mesmo lugar que eles, pena que moro distante da cidade onde será realizada o evento :/

  • Maria Fernanda Pinheiro

    Fiquei ainda mais animada, em breve estarei lendo um livro da Marian Keys, amo a autora pelo fato de sua narrativa ser divertida, quero ler o livro da Becky Albertalli por tratar de um assunto que precisa ser discutido, o livro da Yeonmi Park é super reflexivo e bonito, preciso ir nessa Bienal

  • Karina Carvalho

    Preciso de Simon pra onteeeeeeeeeeeeeem <3 Companhia das letras e seus selos arrasando nas novidades !!!

  • Paola Maisi

    Queria ir só para ver Marian, seria meu sonho? Hahaha. Mas moro no interior aí fica difícil, mas um dia irei na bienal.

  • Cris Setúbal

    Morro de vontade de ir na Bienal e conhecer essas autoras maravilhosas <3
    Adoraria poder encontrar a Becky Albertalli <3 Beijo!

  • suzana cariri

    Oi!
    Ainda não li nenhum livro dessas autores, mas tem livros das três na minha lista de leitura, espero conseguir ainda esse ano !!