Anunciado spin-off da série “Viajando com Rockstars”

EM Literatura
yasmin
10 meses atrás

A Editora Charme anunciou nas redes sociais o primeiro spin-off da série “Viajando com Rockstars”, da autora brasileira Aline Sant’Ana. O livro se passa depois dos acontecimentos de “7 Dias com Você”, o primeiro volume da série.

“7 Dia Para Sempre – O Casamento” trará o casamento de Carter McDevitt e Erin Price, sendo a conclusão da história de amor desse lindo casal. O spin-off será publicado apenas em e-book e já está disponível para compra na Amazon.
Confira a capa e a sinopse oficial:

7_dias_para_sempre_o_casamento-aline_santana

Carter McDevitt e Erin Price vão se casar.
Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder.
Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter.
Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois.
É evidente que o topo da fama cobra seu preço.
Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Maria Fernanda Pinheiro

    Ainda não li 7 Dias com Você, mas li vários comentários positivos sobre a obra, posso dizer que os fãs de romances eróticos estão delirando com este lançamento

  • Alessandra Fernandes

    Não comecei a ler a serie, Viajando com Rockstars, da autora brasileira, mas saber que teremos o spin-off do primeiro livro me deixa bastante animada para começar a leitura em breve. A capa está linda! Pena que só teremos em e-book.

  • Cris Setúbal

    Essa deve ter sido uma ótima notícia para os fãs da autora, mas confesso que não sinto vontade de ler nem o livro e nem o spin-off :/

  • suzana cariri

    Oi!
    Quero muito ler essa serie, gostei baste da historia do primeiro livro e com esse não foi diferente, essa serie está na minha lista de leitura !!