Verus anunciou lançamento com contos inéditos da blogueira Karol Pinheiro

EM Literatura
yasmin
11 meses atrás

Na onda de livros de blogueiros/vlogueiros que contam mais sobre suas experiências com o canal e que estão sendo lançados no mercado editorial, a Editora Verus revelou sua primeira autora que vem com esse intuito.

“As Coisas Mais Legais do Mundo”, da blogueira Karol Pinheiro, traz textos inéditos sobre amores, desamores e muito mais.
Confira a capa e a sinopse:

As-coisas-mais-legais-do-mundo

Ela prefere os dias nublados. Gosta de ficar sozinha, mas tem amigos da vida inteira. No trânsito, tem mania de olhar para os carros parados ao lado e imaginar o que as pessoas estão pensando. Curte cada minuto da casa nova (onde mora sozinha!) e se pergunta onde foi que as pessoas esconderam os sentimentos escancarados. Em seu primeiro livro, Karol Pinheiro convida você a olhar o mundo pelos olhos dela. De um jeito doce que às vezes pode ser bem ácido, a blogueira fala de amor, beleza, desejos, mentiras, frustrações, família, manias, cachorrinhos de estimação, sobremesas e avós de cabelos branquinhos. Fala de sentimentos, mas também fala de coisas. Afinal, a vida da gente não é feita só de poesia. Com leveza e inteligência, Karol compartilha com você as suas impressões sobre ser, ter e sentir. No teclado dessa jovem escritora, as situações do cotidiano se transformam em textos lindos que vão fazer você se perguntar por que nunca tinha olhado em volta com tanta sensibilidade. Cada um dos textos termina com um desafio da Karol. Tudo que ela quer, agora, é que você abra a sua mente (e o seu coração) para as coisas mais legais do mundo!

O livro tem previsão de lançamento para o dia 16 de maio.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Karina Carvalho

    Eu tenho uma preguiça enorme de livros que começem fulando do youtube …se vão falar de suas vidas , de seus gostos e experiencias fiquem no youtube ….é pra isso que esse universo foi criado …talvez eu esteja radicalizando muito, mas literatura é um solo sagrado , pra ser banalizado em função de tem muitos views vai render dinheiro…

  • Alessandra Fernandes

    Os Youtubers tem se destacado bastante ultimamente e com isso tem surgido muitos livros deles. Confesso que por assistir aos canais, não acho necessário fazer a leitura dos livros, principalmente da blogueira Karol, que já sou escrita a bastante tempo em seu canal no Youtube. De qualquer forma, desejo á ela sucesso nesta nova fase de escritora.
    Bjs!

  • Olha, nem sei quem é essa mulher…fui descobrir esses dias quem era Kefera e pra mim não fez a menor diferença saber quem era. Pra mim tem tanto escritor bom e de renome aí pra lançarem e dão a oportunidade pra um youtube só pq o cara é famosinho e tem muitos likes…dispenso esses livros viu.

    • yasmin

      Somos dois rsrs

    • Yasmin

      Idem

  • suzana cariri

    Oi!
    Realmente só fui conhecer a Karol Pinheiro através desse livro dela, não foi um livro que me interessou logo de cara e fiquei doida para ler, mas achei interessante ela trazer textos, mas não é o tipo de livro que gosto de ler !!

  • Marina Gomes

    Ah, eu gostei da sinopse, deve ter textos pequenos e rápidos de se ler, mais voltado para o público juvenil, tem tudo para ser um sucesso.

  • David Galan

    Essa febre não acaba mais? Ela faz sucesso no Youtube, deixe que conte sua vida no canal, não precisa lançar um livro contando suas experiências com 20 anos de idade, afinal não viveu nada de tão significativo ainda. Não lerei, é aquele livro feito para os fãs que consomem tudo que envolva seus ídolos.

    • Yasmin

      Verdade :/