Nova coleção da Editora Rocco chega ao Brasil com incrível New Adult

EM Literatura
yasmin
1 ano atrás

Com tantos New Adults no mercado, a Editora Rocco finalmente anunciou o lançamento da sua primeira série do gênero. Além de divulgar a nova Coleção <3 Curti, que será destinada para livros New Adult.

“Cicatrizes”, sucesso nos Estados Unidos e primeiro livro da série “Torn”, da autora K.A. Robinson, conta a história de Chloe, uma adolescente que quer apenas deixar o passado para trás e recomeçar sua vida na Universidade, mas tudo desmorona quando conhece o bad boy Drake Allen.
Confira a capa e a sinopse:

Cicatrizes-torn

Chloe deixa um passado familiar difícil para trás ao ingressar na Universidade de West Virginia ao lado da melhor amiga Amber e do fiel escudeiro Logan. Em seus planos estavam começar uma nova vida e deixar seus demônios para trás, não se apaixonar à primeira vista. Mas justamente no primeiro dia de aula, o destino de Chloe começa a ser traçado em outra direção. Mais precisamente na direção de Drake Allen, típico bad boy cheio de piercings e tatuagens, dono de um mustang e vocalista de uma banda de rock. É o início de uma relação movida a paixão, desejo e muitos obstáculos, entre eles, abandonar de vez o passado e fazer escolhas que talvez sejam difíceis demais.

O livro tem previsão de lançamento para o dia 18 de abril.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Karina Carvalho

    #JáQuero ! Vou declarar falência de tanto que a minha lista de desejados cresce ! Ps: A capa tá linda <3

  • Cris Setúbal

    Adorei essa nova coleção da Rocco, já que adoro New Adult. E sobre o lançamento, eu gostei bastante da capa, mas não gostei muito da sinopse, mas vou esperar pelas resenhas do livro assim que for publicado, o que por sinal está bem perto. Beijo 🙂

  • David Galan

    Como é fácil se apaixonar a primeira vista mesmo tendo tantos problemas para se superar, tantos traumas, acho que cansei um pouco do gênero que está ficando saturado com tantas histórias.

  • André Dos Santos Galdino

    Acertando trazendo um livro que foi sucesso nos EUA, aqui
    também será. O passado da personagem parece ser o ponto forte do livro e o que
    ela terá que fazer para superar, quem gosta de livros assim, tem mais um ótimo
    para ler.