Anunciado próximo lançamento da série “O Doador de Memórias”

EM Literatura
yasmin
1 ano atrás

A Editora Arqueiro anunciou os próximos lançamentos, e entre eles temos o terceiro volume da série “O Doador de Memórias”, do autor norte-americano Lois Lowry.

“O Mensageiro” traz mais um personagem novo. O livro vai contar a história de Matty, que precisa resgatar Kira, a filha do Vidente, antes que ela fique do lado de fora do Vilarejo por conta das barreiras que começam a ser fechadas devido ao medo que assola os moradores.
Confira a capa e a sinopse:

O-mensageiro

Há seis anos, Matty chegou ao pacato Vilarejo. Sob os cuidados de Vidente, um cego que tem uma visão especial, ele amadureceu e se adaptou à nova vida. Agora, espera receber seu nome verdadeiro, que determinará seu valor ali, como ocorre com todos os habitantes.
Contudo, algo nefasto está se infiltrando no Vilarejo, e os moradores, antes orgulhosos de receber forasteiros, passam a exigir que as fronteiras sejam fechadas para se protegerem.
Por ser um hábil mensageiro, Matty é encarregado de avisar os outros povoados sobre o bloqueio. Sua missão também tem outro grande objetivo: buscar Kira, a filha de Vidente, antes que seja tarde demais.
Ele é o único capaz de viajar pela Floresta, que já provocou algumas mortes. O problema é que ela também está se tornando um lugar perigoso para o garoto. Mas muitos dependem de Matty. Então, armado apenas de um poder recém-descoberto, ainda incompreensível e incontrolável, ele se arriscará a fazer o que talvez seja sua última viagem.

O livro tem previsão de lançamento para a primeira quinzena de maio.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Karina Carvalho

    FInalmenteeeeeeeeeeeee <3 até agora a capa é a mais bonita 🙂 Acho essas historias tão incriveis, mas parece que a galera em geral não deu tanta bola ….#FiaueiAnsiosa

  • Cris Setúbal

    Tenho muita vontade de ler essa série, já assistir a adaptação de O Doador de Memórias e amei.
    E já ouvi muitos comentários dizendo que o livro é melhor ainda, e e não vejo a hora de lê-lo <3, espero conseguir ler todos os três primeiros livros ainda esse ano!
    Beijo 🙂

  • David Galan

    Finalmente uma capa que faça algum sentido e tenha ligação com a história, as duas anteriores eram muito estranhas, parece também ser a melhor sinopse dos três livros, aguardar o lançamento e as resenha para ter certeza.

  • André Dos Santos Galdino

    São livros independentes né? Não seguem um só protagonista,
    cada livro tem outra história com a mesma premissa, a capa tá bacana, dando
    sensação de mistério. Lançamento pra ficar de olho da Arqueiro.

    • Yasmin

      Sim, mas o chato é que nenhum livro realmente termina :/