V&R adquire os direitos de publicação de novo romance sobrenatural

EM Literatura
yasmin
1 ano atrás

A Editora V&R adquiriu os direitos de publicação de “Madness So Discreet”, da autora Mindy McGinnis!

O livro é uma mistura de romance com thriller psicológico que narra a história de Grace Mae, uma mulher enviada ao asilo por sua família e lá conhece um médico psicólogo criminal e, juntos, conversam sobre um assassino que trará de volta fantasmas do passado.
Confira a capa americana e a sinopse:

Madness-So-Discreet

Grace Mae é íntima com a loucura.
Ela a mantém trancada, junto com a sua voz, presa no lugar mais profundo de uma mente brilhante que não se esquece de segredos familiares terríveis. Esses segredos, junto com a protuberância em sua barriga, a colocam em um asilo de loucos de Boston.
Quando sua voz retorna violentamente, Grace é banida para quartos escuros onde sua mente é descoberta por um médico visitante que está em meio a um novo estudo de psicologia criminal. Com seus olhos observadores e memória aguçada, Grace será a perfeita assistente em cenas de crimes. Escapando de Boston para um asilo mais ético em Ohio, Grace encontra amizade e esperança, alusões de uma vida que poderia ter tido. Mas noites macabras levam Grace e o médico para o círculo de um criminoso que persegue joguem mulheres. Grace, que continua a operar por baixo de seu manto de loucura, deve caçar um assassino enquanto confronta os demônios de seu próprio passado. [tradução sinopse ~leilane – ler & imaginar]

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Alessandra Fernandes

    Uau!!! Que capa maravilhosa! E a sinopse?! Com toda certeza eu lerei, mesmo o livro sendo de um gênero que raramente leio.
    Bjs!

    • Yasmin

      Torcendo para manterem a capa americana.

  • Lúcia Aquino

    Essa capa é linda, hein? E a sinopse me fez ficar mais que curiosa. Com certeza o livro estará na minha lista de desejados.

    • Yasmin

      Sim <3

  • Promente ser muito bom, vou ficar de olho.
    Beijos