“Nunca Jamais” é um ótimo começo para esse suspense…

EM Resenhas
yasmin
1 ano atrás

“Nunca Jamais”, da Colleen Hoover e Tarryn Fisher, é uma das grandes apostas para esse semestre da Galera Record, e por ser grande fã da Hoover fiquei bem curiosa para conhecer essa nova história da autora.

Embora tenha adorado o livro, a história me deixou um pouco frustrada no final. E, por conta disso, decide mostrar minha relação de amor e ódio com o livro em mais uma vídeo resenha. Espero que gostem:

Aproveite e se inscreva no canal!

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lúcia Aquino

    Mas gente… É igual uma série? Te jogam um “cliffhanger” e depois um hiatus de meses? Hahaha Estava ansiosa para ler, mas agora vou esperar lançarem todos os livros. O suspense me chamou a atenção, mas, como eu disse, vou esperar lançar a trilogia inteira aqui no Brasil. Eu sou uma negação para ler em inglês, a preguiça em pessoa, eu leio com o “Google Tradutor” e com o “Cambridge Dictionaries Online” abertos, e com duas trilogias em inglês para ler (preciso fazer isso antes que tenha um ataque de ansiedade) não vou colocar mais livro na minha lista. :p

    ps.: não tinha assistido a nenhum vídeo seu ainda, esse foi o primeiro, e eu te achei muito simpática, gostei da sua voz e da sua abordagem! Adorei! <3

    • Yasmin

      Obrigada 🙂

  • Alessandra Fernandes

    Da autora Colleen Hoover li somente O Lado Feio do Amor, mas foi o suficiente para que eu me tornasse uma fã de seu trabalho.
    Ao todo achei a forma como criaram a estória bem legal. O fato dos personagens terem “perdido” a memória e agora estão a procura de resolver este mistério, e das autoras ter distribuído a narrativa em três partes, me deixou bastante curiosa para ler também. Porém, como sou bem apreensiva em relação á uma continuação, eu acredito que esperarei lançar toda a serie para começar a leitura. Espero que a editora entenda nosso lado, que somos leitores ansiosos e lance logo os demais livros, né?
    Bjs!

    • Yasmin

      Também espero, porque ninguém merece esperar um ano pela continuação rsrs