Dylan O’Brien se feriu gravemente durante gravações de “Maze Runner – A Cura Mortal”

EM Adaptação
yasmin
12 meses atrás

Dylan O’Brien-maze-runner

Segundo o site TMZ, o ator Dylan O’Brien sofreu um grave acidente durante as gravações de “Maze Runner – A Cura Mortal”, terceiro filme da franquia que é baseada nas obras de mesmo nome do autor James Dashner.

Dylan que dá vida ao personagem principal da história, Thomas, foi atropelado durante uma sequência de filmagens. De acordo com o site, o ator de 24 anos sofreu várias fraturas ósseas e está internado no hospital.

A Fox Filmes confirmou em nota oficial o acidente, e comentou também que Dylan foi imediatamente levado para o hospital após o acidente, que ocorreu ontem à noite. Devido as sérias lesões, a produção do filme está suspensa até que O’Brien se recupere totalmente.

Dirigido por Wes Ball (“Correr ou Morrer” e “Prova de Fogo”), “Maze Runner – A Cura Mortal” tem estreia prevista para fevereiro de 2017.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lúcia Aquino

    Quando fiquei sabendo disso mais cedo quase tive um treco. Muito triste. Se for pra escolher um ator que sigo e gosto muito, escolheria o Dylan. Estou torcendo e orando para que tudo dê certo e para que ele se cure sem sequelas.

  • Alessandra Fernandes

    Sou uma grande fã do autor, tanto pelos seus trabalhos na série Teen Wolf como pela franquia de Maze Runner e pela pessoa que ele demonstra ser, e quando eu soube da notícia fiquei chocada e muito triste. Estou torcendo muito para que ele fique bem logo. Ele é um grande ator, e saber o quanto está machucado, me corta o coração. #forçaDylan

  • David Galan

    Quando isso acontece deixa todo mundo tenso, igual os acidentes que ocorreram na gravação no novo Residente Evil. Que ele não fique com nenhuma sequela e possa voltar a gravar, não só o filme como a série.