Saiu o trailer de “Meu Amigo, O Dragão”! Mais um filme da Disney que promete nos emocionar

EM Cinema
yasmin
1 ano atrás

A Walt Disney divulgou o primeiro trailer do próximo filme que promete conquistar nossos corações. “Meu Amigo, O Dragão” é uma revisita do clássico de 1977 que conta a história do elo especial entre o órfão, Pete, e seu melhor amigo, Elliott, que por acaso é um dragão.

O trailer nos mostra um pouquinho do que podemos esperar desse mais novo clássico da Disney que está ganhando uma adaptação. Assista:

Dirigido por David Lowery (Amor Fora da Lei) e produzido por Jim Whitaker, com Barrie Osborne como produtor executivo. O roteiro é de Lowery e Toby Halbrooks. Estrelado por Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Oakes Fegley (Sete Dias Sem Fim) como Pete, Wes Bentley (Jogos Vorazes) como Jack, Karl Urban (Além da Escuridão – Star Trek) como Gavin, Oona Laurence como Natalie e Robert Redford (Capitão América: O Soldado Invernal) como o pai de Grace

“Meu Amigo, O Dragão” tem previsão de lançamento para outubro de 2016.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • João Victor Muniz

    Gosto dessse dom que a disney tem pra fazer esses filmes, misturar universos tão legais. Esse filme pelo trailer, parece que será muito bom, acho o Karl Urban um baita ator.

  • suzana cariri

    Oi!
    Ainda não conhecia esse filme mas pelo trailer pareceu bem interessante e gostei da historia, com certeza vou querer assisti Meu Amigo, O Dragão !!

  • David Galan

    O trailer lembra em alguns momentos Mogli, O Menino Lobo, mesmo assim o trailer ficou muito, muito bom, não conheço a história e vou procurar saber mais, a Disney vem produzindo muitos filmes nessa linha, filmando grandes sucessos novamente, importante para que uma nova geração conheça também.

    • Yasmin

      Também pensei nisso a primeira vez que assisti

  • Lúcia Aquino

    Não sei porque, mas tive a sensação, ao assistir ao trailer, de que eu vou chorar no final desse filme. Hahaha Quando tem animal envolvido, sempre fico com medo de que ele vá morrer. Essa sou eu.

    Ps.: Torcendo para que eu esteja errada.