Galera Record divulga nova série que mistura fantasia com lendas milenares

EM Literatura
yasmin
1 ano atrás

Para quem sempre está à procura de novas e boas séries, precisa conhecer o novo lançamento da Galera Record!

“A Profecia do Paladino”, primeiro livro da série de mesmo nome que mistura fantasia com lendas milenares, de Mark Frost, autor de “Quarteto Fantástico” e co-criador da série “Twin Peaks”, chega ao Brasil na segunda quinzena de fevereiro.
Confira a capa e a sinopse oficial:

A-profecia-do-paladino

Will West faz de tudo para não chamar a atenção. A pedido dos pais, ele se esforça para tirar notas medíocres e não se destacar. Mas quando sua escola o obriga a fazer uma prova de desempenho geral, ele acaba se esquecendo de errar algumas respostas. Seu resultado espetacular atrai o interesse de uma das escolas particulares mais exclusivas do país. Chegando na sua nova escola, ele percebe possuir talentos físicos e mentais que beiram o impossível e descobre que suas habilidades estão conectadas a uma batalha milenar entre forças épicas.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • João Victor Muniz

    Nossa! As referências são boas. Vou esperar sair e ver as resenhas, a sinopse me chamou bastante atenção, vou procurar saber um pouco mais sobre o desenrolar do livro assim que sair, mas a princípio já fiquei bastante interessado.

  • trisltz

    Gostei da capa e a história é bem interessante, algo inovador até eu diria. Mas tem que ver se compensa ler, afinal é será série né?

    • Yasmin

      Sim e tem que chegar rápido, não demorar um ano para a continuação chegar ao Brasil.

  • suzana cariri

    Oi!
    Ainda não conhecia esse lançamento mas gostei pela sinopse pareceu interessante e A Profecia do Paladino e cheia de elemento que gosto !!

  • David Galan

    Não consegui decidir ainda se gostei ou não da sinopse e também a demora já conhecida da Galera em publicar as continuações isso dá uma desanimada, quanto tiver o segundo volume publicado quem sabe eu comece a ler, por enquanto vou ficar só acompanhando as reações a essa nova série.