Galera Record divulga a continuação de “Reboot”, da Amy Tintera

EM Literatura
yasmin
1 ano atrás

A Galera Record publicará várias continuações nesse primeiro semestre! Entre elas, temos o segundo livro da trilogia “Reboot”, da autora Amy Tintera.

A trilogia conta a história de Wren Connoly, que morreu e foi ressuscitada para participar de um programa para fazer soldados perfeitos, mas tudo muda quando Callum mostra que um Reboot pode sentir emoções, compaixão e até o amor.

“Rebelde” tem previsão de lançamento para a primeira quinzena de março. A capa seguiu o mesmo padrão da capa do primeiro livro, confira:

Rebelde

Wren Connoly acreditou que seu lado humano tivesse ficado para trás no instante em que ela morreu… e voltou à vida como Reboot em surpreendentes 178 minutos. Com uma força extrema e treinada para ser o soldado perfeito, Wren precisou fugir da CRAH, Corporação de Repovoamento e Avanço Humano, para salvar Callum 22, o rapaz que lhe mostrou ser possível ter emoções, compaixão e até amor, sendo Reboot.
Após terem escapado da CRAH, Wren e Callum estão prontos para recomeçar a vida em paz, na reserva Reboot. Mas Micah, o Reboot que comanda o local, tem planos malignos em mente: dizimar os humanos da Terra. Micah vem construindo um exército Reboot há anos, e finalmente está pronto para iniciar ataques às cidades. Agora que fugiram, Wren e Callum precisam decidir se ficam ao lado de Reboots ou se abandonam tudo e vivem longe da guerra. Aos poucos, os dois percebem que só há uma alternativa: precisam se tornar rebeldes.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • João Victor Muniz

    Eu não li Reboot, e fiquei triste com as críticas que li sobre ele, e nem imaginei que teria continuação. Pretendo dá umachance ao Reboot e dependendo do resultado, a esse.

  • trisltz

    Não li o primeiro livro da série, achei a história bem interessante na época, mas agora pra ser sincero não sei se seria um livro que eu leria.

    • Yasmin

      Também estou assim, vou acabar lendo porque comprei o livro quando lançou

  • suzana cariri

    Oi!
    Ainda não li o primeiro livro da serie, mas gostei da sinopse da continuação o que me deixou curiosa para conhecer melhor a serie e a capa está linda !

  • David Galan

    A capa ficou muito bonita, demorou mais finalmente vai sair essa continuação, antes de comprar quero ver as opiniões, que esse volume seja melhor que o primeiro, a maioria do pessoal que leu não gostou, quem sabe esse surpreende.