Conversando com Leisa Rayven – Parte 2

EM Colunas
yasmin
1 ano atrás

Nessa segunda parte da entrevista que fizemos com a Leisa Rayven, autora de “Meu Romeu” e “Minha Julieta”, contamos com uma grande participação especial: VOCÊS!

Leisa respondeu algumas perguntas de fãs que selecionamos – será que a sua está entre elas? – e ainda aceitou participar de uma brincadeira! Assistam a última parte dessa incrível entrevista.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • João Victor Muniz

    A cada parte eu fico impressionado com a simpatia da autora. Ethan me lembrou o carinha do Dezesseis luas, tô quase comprando esse livro, porque dá pra notar através do que ela fala sobre o processo de escrita, que ela mergulhou de fato na sua história e se colocou no lugar de cada personagem.

  • suzana cariri

    Oi!
    A autora pareceu mesmo bem simpatiza e adorei essa entrevista com a Leisa Rayven principalmente que ela responde um ponto que me irritou muito ao longo do começo do segundo que é o Ethan e suas atitudes com a Casey quem realmente torci para não ficar com ele no final !!

    • Yasmin

      Sim, eu também fiquei assim 🙂

  • David Galan

    Muito bacana autores que aceitem dar entrevista e responder as dúvidas dos leitores, isso prova que é uma pessoa acessível e que está atenta ao que os seus fãs dizem, a autora é uma simpatia, como ainda não li os livros (nem sei se lerei) fiquei sem entender grande parte das perguntas, mas as explicações da Leisa e os momentos que ela fala o que pensava ou sentia quando escrevia determinado ação, me deixaram curioso.

  • Laço Rosa

    Amei a entrevista e a autora parece um amor como seus livros que já sou apaixonada <3
    Ela é bem simpática e sincera ameiiii Leisa Rayven <3