V&R compra os direitos da famosa trilogia distópica “Winners”

EM Literatura
yasmin
1 ano atrás

Mais uma trilogia chega ao Brasil para os apaixonados por castas!

A V&R Editoras comprou os direitos da trilogia “Winners”, da autora Marie Rutkoski. Com previsão de lançamento do primeiro livro para abril de 2016, não vamos precisar esperar tanto por mais essa série incrível.

“The Winner’s Curse” é uma mistura de distopia com romance, além de hierarquia social, onde cada pessoa esconde um segredo capaz de consequências inimagináveis. Nos Estados Unidos a série é um sucesso, além de ter uma capa maravilhosa.

The Winner’s Curse

O livro conta a história de Kestrel, uma jovem filha do general que escraviza todos os cidadãos das terras que conquista, mas que só tem duas opções na vida: se casar ou juntar se as forças armadas. No entanto, um dia ela se apaixona por um jovem escravo que está sendo vendido e precisa esconder seu amor Arin se não quiser sofrer as consequências.

Nos Estados Unidos a trilogia é comparada muito com a série “A Seleção”, da Kiera Cass. Agora só temos que esperar abril para mais esse super lançamento.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS