Sequência de Tessa Dare será lançada em agosto e terá citação do Ler e Imaginar na orelha!

EM Divulgação de capa
leilane
2 ano atrás

Estamos muito felizes em anunciar a capa do segundo livro da série “Spindle Cove”, “Uma Semana Para Se Perder”, de Tessa Dare para vocês, pois recebemos um convite da editora Gutenberg para que uma citação da resenha do primeiro livro que fizemos, “Uma Noite Para Se Entregar”, fosse colocada na orelha do livro!

Foi com muita honra e felicidade que aceitamos e somos muito gratas à Gutenberg pela oportunidade. A capa está em preparação, mas na foto que a editora divulgou dá para ver meu nome, Leilane Garcia, lá no cantinho direito – pena que a foto está cortada e ainda não dá para ver o nome do LI, mas quando tivermos o livro em mãos vamos tirar uma foto especial para a resenha -, confiram:

Tessa Dare citação ler e imaginar

Todo mundo aqui sabe como romance de época é um gênero muito querido aqui do LI, então ter uma citação nossa em um livro desse gênero é incrível; acho que nos momentos mais inesperados, conseguimos as felicidades mais indescritíveis. Recomendo muito a série e espero que vocês gostem, o livro será lançado agora em agosto, confiram a capa completa e a sinopse:

Uma Semana Para de Perder - Tessa Dare

O que pode acontecer quando um canalha decide acompanhar uma mulher inteligente em uma viagem?
A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia para apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve.
Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, quer estar em qualquer lugar – menos em Spindle Cove. Minerva decide, então, que ele é a pessoa ideal para embarcar com ela em sua aventura. Mas como uma mulher solteira poderia viajar acompanhada por um homem sem reputação?
Esses parceiros improváveis têm uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite. Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma.
Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe, um amor eterno.

leilane
Sobre leilane

Leitora apaixonada e colecionadora de livros e tudo relacionado a livros. Em um mundo cheio de atribulações, os livros são sua constante. Ama a família e os amigos. Fã de filmes e séries. Tradutora formada em Letras Inglês/Português e também é Bacharel em Turismo.

 

COMENTÁRIOS