Faro Editorial divulga a nova aposta de thriller psicológico para o segundo semestre

EM Literatura
yasmin
2 ano atrás

A Faro Editorial publicará na Bienal do Livro mais uma aposta nacional, só que dessa vez o gênero escolhido pelo autor é thriller psicológico.

“Colega de Quarto” é o primeiro livro do jornalista paulistano Victor Bonini que será publicado, visto que sua primeira obra escrita não pôde ser lançada devido ao um acordo com a família das vítimas do caso Pesseghini.

A história foi elogiada pelo Raphael Montes, autor brasileiro de maior sucesso internacional do gênero. O livro conta a história de Eric, um carioca que se muda para São Paulo e de repente percebe mudanças na sua casa, como se mais alguém morasse com ele. Confira a capa e a sinopse oficial.

Colega-Quarto

Eric Schatz, carioca que se mudou para São Paulo por conta do curso universitário, começa a perceber indícios de que há mais alguém frequentando o seu apartamento.
Primeiro, um par de chinelos.
Então, uma outra escova de dentes. Um micro-ondas que é ligado sozinho durante a noite, barulhos estranhos a qualquer hora e luzes que se apagam de modo misterioso.
Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente.
Desesperado, o rapaz vai atrás de um detetive particular, mas parece ser tarde demais. Em menos de 24 horas, tudo acontece de modo acelerado e depois de uma ligação desesperada, cortada abruptamente, Eric despenca da janela do seu apartamento.
Em seu livro de estreia, o autor nos apresenta uma história urbana de tirar o fôlego. Um mistério que passa por uma relação familiar complicada, suspeitas por todos os lados, e camadas e camadas de culpados. Há alguém inocente?

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • ESSE LIVRO PARECE SER ÓTIMO! Já estou ansiosa, já adicionei em minha lista de desejados <3 hahahaha