Podem comemorar! “The DUFF” já tem previsão de lançamento no Brasil

EM Literatura
yasmin
2 anos atrás

A Globo Livros, até que enfim, liberou a previsão de lançamento dos Young Adult mais aguardados por nós do LI! “The DUFF”, da autora norte-americana Kody Keplinger, chega às livrarias brasileiras no segundo semestre desse ano.

“The DUFF”, que é uma sigla americana para The designated ugly fat friend (“Amigo Feio e Gordo por Designação” em tradução livre), conta a história de Bianca Piper, uma adolescente que sempre contou com a amizade das suas duas melhores amigas, até descobrir pelo bad boy do colégio Wesley Rush que ela é uma DUFF.

Já postamos a resenha do livro aqui no blog (compreenda um pouco sobre a nossa ansiedade por esse livro). Além disso, o livro foi adaptado para os cinemas, mas ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil, então vamos ter que esperar.
Confira a capa e a sinopse traduzida pela equipe, e logo abaixo o trailer do filme.

The-Duff-CAPA

Bianca Piper tem 17 anos, é cínica e leal, e não se considera nem um pouco a mais bonita de suas amigas. Ela também é muito inteligente para cair na lábia do atraente pegador da escola, Wesley Rush. Na verdade, Bianca o odeia. E quando ele a chama de “Duff,” ela joga coca-cola em seu rosto. Mas as coisas não estão indo muito bem em sua casa, por isso Bianca está desesperada por uma distração. Ela acaba beijando Wesley. Pior ainda, ela gosta de beijá-lo. Ansiosa para ter uma válvula de escape, Bianca embarca numa relação de inimizade colorida a portas fechadas com ele. Até que tudo se volta contra ela, pois, na verdade, Wesley até que é bom em escutá-la e a vida dele também está bem ferrada no momento. De repente, Bianca percebe, para seu horror absoluto, que está se apaixonando pelo garoto que ela achava que odiava mais que a todos.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS