Editora Seguinte divulga data da próxima aposta literária

EM Literatura
yasmin
2 anos atrás

“A Rainha Vermelha” da autora norte americana Victoria Aveyard é uma das apostas literárias nesse ano, o livro já teve muito burburinho nos Estados Unidos antes mesmo do lançamento. Para alegria de todos os leitores, a editora Seguinte que comprou os direitos de publicação já anunciou a previsão de lançamento do livro.

Previsto para chegar em junho, o livro conta a história de Mare Barrow, uma adolescente que nasceu com o sangue vermelho, mas que tem seu mundo revirado de ponta cabeça depois de descobrirem que ela tem poder – que somente os prateados (nobres) possuem.
Confira a capa americana e a sinopse:

Red-Queen-capa

O mundo de Mare Barrow é definido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são Vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite Prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver, mas quando seu melhor amigo é recrutado para o exército, ela arrisca tudo para tentar libertá-lo. Uma reviravolta do destino faz com que ela entre no palácio real, onde, em frente ao rei e toda a nobreza, ela descobre que tem um poder até então desconhecido… mas como, se seu sangue é vermelho? Para ocultar essa impossibilidade, o rei a obriga a assumir o papel de uma princesa Prateada desaparecida, e anuncia o noivado de um de seus próprios filhos com a garota. Conforme Mare se infiltra no mundo dos Prateados, ela se arrisca para ajudar a Guarda Escarlate — os líderes de uma revolução Vermelha. Suas ações desencadeiam uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Nossa, eu ainda não tinha ouvido falar desse lançamento, mas gostei muito da sinopse e a capa chamou minha atenção, apesar de ser simples. Sou apaixonada por fantasias e essa parece ser o tipo que mais me agrada, envolvendo romance e magia!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br