Spin-off da trilogia O Trono de Vidro chega ao Brasil

EM Divulgação de capa
yasmin
2 anos atrás

A editora Galera Record publicará um spin-off da trilogia O Trono de Vidro, da autora norte-americana Sarah J. Maas. A Lâmina da Assassina contará como Celaena se tornou a Assassina de Adarlan.

Composto por cinco contos que narram as aventuras da personagem antes do acontecimento do primeiro livro da trilogia. O último livro da série O Trono de Vidro ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil. Confira a capa e a sinopse.

A_Lamina_Da_Assassina

Celaena Sardothien é a mais temida assassina de Adarlan. Como integrante da Liga dos Assassinos, ela é fiel ao seu mestre, Arobynn Hamel, entretanto, Celaena não escuta ninguém e confia apenas em seu colega assassino de aluguel, Sam. Neste contos repletos de ação – juntos pela primeira vez numa única edição -, Celaena embarca em cinco missões que exigem muita coragem. Elas a levam de ilhas remotas para desertos hostis, onde tem de lutar para libertar escravos e busca vingança contra o rei tirano. Mas ela está agindo contra as ordens de Arobynn e pode sofrer uma punição inimaginável por tal  traição. Será que um dia Celaena será verdadeiramente livre? Explore o submundo obscuro dessa poderosa heroína para descobrir.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Morielly Martins Fortine

    Nunca ouvi falar dos livros da série original, mas esse spin-off me chamou a atenção não somente pela capa que é maravilhosa e sim pela sinopse, quando lançar este livro irei comprar e lê-lo e como sei que vou me apaixonar pelos personagens vou acabar comprando a série original.

    • yasmin

      Olá,
      Os outros livros são incríveis, super recomendo. Tem até resenha deles aqui.