Divulgada as apostas do primeiro semestre da Novo Século

EM Literatura
yasmin
2 anos atrás

A Editora Novo Século divulgou nas redes sociais alguns lançamentos previstos para esse primeiro semestre. Entre tantos confirmados, estão continuações das séries o Ex-Heróis e o Cavaleiro de Bronze, além de outro livro da autora Katy Evans.
Confira a lista completa:

Cruel_Beauty_CAPA

Cruel Beauty (Beleza Cruel em tradução livre) de Rosamund Hodge

Noiva do cruel governante do reino, Nyx sempre soube que seu destino é se casar com ele, matá-lo e libertar seu povo de sua tirania. Mas quando ela se muda para o castelo no topo da montanha, em seu aniversário de dezessete anos, nada é o que ela esperava – especialmente seu charmoso e sedutor marido. Nyx sabe que precisa salvar sua terra natal a todo custo, entretanto, ela não consegue resistir à atração que sente por seu inimigo jurado – que acabou com seus planos quando roubou seu coração. [tradução ~leilane]

      

      

Cuckoo_Song_CAPACuckoo Song ( A Canção do Cuco em tradução livre) de Frances Hardinge

Quando Triss acorda depois de um acidente, ela sabe que tem algo muito errado. Ela tem uma fome insaciável; sua irmã parece ter medo dela e seus pais estão sempre sussurrando a portas fechadas. Ela procura seu diário para tentar se lembrar de algo, mas as páginas foram arrancadas.
E logo Triss descobre que o que aconteceu a ela é mais estranho e terrível do que ela jamais poderia imaginar, e que ela não é, literalmente, ela mesma. Numa jornada para descobrir a verdade, ela deve viajar para o assustador Underbelly (Ventre) da cidade para encontrar o arquiteto insano que tem planos obscuros para a família dela – antes que seja tarde demais… [tradução ~leilane]

     

Rogue_Katy_Evans_CAPA

    Rogue (Trapaceiro em tradução livre) de Katy Evans

Brook Dumas encontrou Remington Tate em REAL, e agora é a vez de sua melhor amiga Melanie de encontrar o homem que faz seu coração cantar. Depois de anos de busca, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King a salva. Ele é atrevido, e talvez seja o amante, amigo e protetor que ela estava buscando. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se tivesse um significado importante. Como se ela fosse importante — e isso é tudo que ela sempre desejou.
Ele some durante o dia sem dar qualquer aviso, e quando volta, diz que apenas lhe causará dor. Mas quando ele não está perto, a dor é muito maior.
Então Melanie descobre o mundo obscuro que ele estava determinado a manter escondido e suspeita que talvez o encontro ao acaso deles talvez não tenha sido tão ao acaso assim.
Em uma queda livre de emoções, Melanie não tem ninhuém que possa pegá-la a não ser o homem de quem deveria estar fugindo…
Mas o que fazer quando seu Príncipe Encantado virou o Trapaceiro? [tradução ~leilane]

Tatiana_And_Alexander_CAPATatiana e Alexander de Paullina Simons

Tatiana está com dezoito anos, grávida e viúva quando escapa da guerra em Leningrad para encontrar uma nova vida na América. Mas os fantasmas do passado não descanção em paz. Ela fica consumida pela crença que seu marido, o oficial do Red Army, Alexander Belov, está vivo e precisa dela desesperadamente.
Enquanto isso, na União Sociética, Alexander por pouco não escapa da execução e é forçado a liderar um batalhão de soldados considerado dispensáveis pelos comandantes soviéticos. Entretanto, Alexander está determinado em levar seu homens pelas ruínas da Europa numa última tentativa desesperada para escapar da máquina mortífera de Stalin e de alguma forma encontrar o caminho que o leve para Tatiana mais uma vez. [tradução~leilane]

   

Ex-purgatoryEx-purgatório de Peter Clines

George Bailey é um homem comum que trabalha das nove às cinco como faz tudo e tenta fazer o melhor com o pouco que tem. Mas quando ele dorme, ele sonha com fogo e em voar, com zumbis e super-heróis.

Quando as duas realidades começam a se misturar, George começa a se questionar se ele está ficando louco. Só pode ser isso ou algo deu muito errado… [tradução ~leilane]

   

    

   

Landline_CAPALigações de Rainbow Rowell (previsão de lançamento para março)

Georgie McCool sabe que seu casamento é problemático. Está assim já faz um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e Neal ainda a ama, muito — mas isso quase não tem mais sentido agora.

Talvez isso nunca tenha importado.

Dois dias antes de eles irem visitar a família de Neal em Omaha para o Natal, Georgie avisa a Neal que não pode ir. Ela é uma roteirista de TV e houve algo com seu show; ela precisa ficar em Los Angeles. Ela sabe que Neal ficará chateado com ela — Neal está sempre um pouco chateado com Georgie — mas ela não esperava que ele pegasse as crianças e fosse para casa sem ela.

Quando seu marido e as crianças vão para o aeroporto, Georgie especula se ela finalmente o fez. Se ela finalmente arruinou tudo.

Naquela noite, Georgie descobre uma forma de se comunicar com Neal no passado. Não é do tipo viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente que foi lhe dada a oportunidade de salvar seu casamento antes do início…

É isso o que ela deve fazer?

Ou Georgie e Neal estariam melhor se o casamento nunca tivesse acontecido?

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Amei a história de Beleza Cruel, parece muito com a Bela e a Fera. Vou adicionar aos desejados. 🙂

  • Morielly Martins Fortine

    Quero muito ler Beleza Cruel, tem cara de ser um livro legal e amei a capa.

  • Super ansiosa para ler Ligações, gostei muito dos dois livros que já li da autora…
    Bjs