Divulgada a capa do novo chick-lit da Galera Record

EM Divulgação de capa
yasmin
2 anos atrás

A Galera Record divulgou o próximo lançamento chick-lit para o um público mais jovem. “Uma História de Amor e TOC”, de Corey Ann Haydu, conta a história de amor entre Bea, que acabou de ser diagnosticada com TOC e conhece Beck, um menino que já tem a doença.

O livro tem previsão de lançamento para esse semestre. Confira a capa e a sinopse.

Uma-Historia-De-Amor-e-TOC-CAPA

Bea foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo. De uns tempos pra cá, desenvolveu algumas manias que podem se tornar bem graves quando se trata de… garotos! Ela jura que está melhorando, que está tudo sob controle. Até começar a se apaixonar por Beck, um menino que também tem TOC. Enquanto ele lava as mãos oito vezes depois de beijá-la, ela persegue outro cara nos intervalos dos encontros. Mas eles sabem que são a única esperança um do outro. Afinal, se existem tantos casais complicados por aí, por que as coisas não dariam certo para um casal obsessivo-compulsivo? No fundo, esta é só mais uma história de amor… e TOC.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Morielly Martins Fortine

    Adorei a capa e a sinopse, tem cara de ser um livro bem legal.

  • Oie
    Gostei bastante da sinopse, ainda não li nada parecido… A capa ficou uma graça!
    Bjs

  • Comecei a ler Sussurro na praia, li ele todo em apenas 1 dias e meio e no dia seiungte comprei Crescendo e li ele em apenas em 1 dia e meio tambe9m, terminei o Sileancio esses dias. Eu amo esse livro, amo mesmo. Foi com ele que eu descobri que eu amo ler. Alias ele este1 me inspirando para escrever o meu que eu comecei a tempinho je1. Enfim Amo o Patch e a Nora. c9 sf3 eu que sinto uma paz quando leio que os dois este3o juntos?