Confira a capa americana do último livro da série Bloodlines

EM Divulgação de capa
yasmin
2 anos atrás

Divulgada a capa americana no sexto e último volume da série Bloodlines da autora norte-americana Richelle Mead, série spin-off de Academia de Vampiros. The Ruby Circle será publicado ano que vem nos Estados Unidos. No momento aqui no Brasil o quarto livro da série acabou de ser publicado pela editora Seguinte, que está publicando a cada seis meses um novo livro da série.
Confira a capa e a sinopse traduzida feita pela Vampire Academy Brasil.

The-Ruby-Circle Richelle Mead

Sydney Sage é uma Alquimista, uma de um grupo de humanos que fica próximo de mágica e serve de ponte entre os mundos de humanos e vampiros. Eles protegem segredos de vampiros – e vidas humanas.
Depois de seu romance secreto ser exposto, Sydney e Adrian se encontraram encarando tanto a ira de Alquimistas quanto de Moroi nesta conclusão eletrizante da série bestseller do New York Times Bloodlines de Richelle Mead. Quando a vida de alguém que ambos amam é colocada em risco, Sydney arrisca tudo para caçar um antigo inimigo mortal. Enquanto isso, Adrian se coloca envolvido em um quebra-cabeça que poderia guardar a chave de um segredo chocante sobre mágica de espírito, um segredo que poderia balançar todo o mundo Moroi.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Grazi Souza

    To achando essas capas aí tão genéricas… e essa é feia demais .-.

  • paac

    Gostei da sinopse me deixou curiosa para ler mas a capa ficou horrorosa ‘-‘

  • Jois Duarte

    Bom, não acompanho a série, mas prefiro as capas nacionais…. essa aí é horrorosa!

  • Larissa Lindmeyer

    Que capa mais feia *_*

  • mirelle soares

    Capa muito feia 😛
    *-*

  • Letícia Souza

    Essa capa é muito estranha,graças a deus temos as nacionais que são lindas.Não acompanho a série mas já tenho planos de fazer isso em breve.