Anunciado lançamento do terceiro livro da série Roda do Tempo

EM Divulgação de capa
yasmin
3 anos atrás

Divulgada a capa do terceiro livro da Roda do Tempo, do autor norte-americano Robert Jordan. O Dragão Renascido será publicado no Brasil no dia 4 de outubro, sendo esse o primeiro volume que estará sendo lançado inédito pela editora Intrínseca.

A série Roda Tempo possui cerca de 13 livros, todos já publicados nos Estados Unidos, e está sendo uma grande aposta da editora a publicação aqui no Brasil.
Confira a capa e a sinopse do livro:

O Dragao Renascido

Dizem as profecias que o lendário guerreiro conhecido como Dragão renascerá para derrotar de uma vez por todas o Tenebroso, poderosíssimo ente maligno. Rand Al’Thor decide que chegou a hora de seguir seu caminho e descobrir se ele é realmente o Dragão Renascido. Para tanto, ele vai à cidade de Tear, para testar uma das Profecias do Dragão: caso ele consiga empunhar Callandor, a Espada Que Não Pode Ser Tocada, ele terá provas de que é a reencarnação de Lews Therin Telamon.
Seguindo os eventos de A grande caçada, Egwene e Nynaeve levam Mat para Tar Valon, onde ele precisa ser Curado, mas a presença de feiticeiras infiltradas que servem às forças do Tenebroso põe todos em perigo. Enquanto isso, Perrin e Moiraine partem para Tear, em busca de Rand, na esperança de que ele aceite orientação da feiticeira.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • paac

    Nunca ouvi falar,mas gostei da sinopse e acho q posso acrescentar a minha enorme lista.

  • Jois Duarte

    Não conhecia a série ou o autor, mas não me interessei… e se for uma série extensa, piorou.

  • Grazi Souza

    Olha, a premissa até que parece ser boa, mas tenho problemas com séries grande demais e com detalhes em demasiado. E ainda mais nomes esquisitos D: E só a sinopse já me deixou confusa. Não sei se leria não.

  • Larissa Lindmeyer

    Já ouvi falar na série mas por ser muito grande acaba desanimando! A capa é bem bonita!!

  • Letícia Souza

    Oiie
    Não conhecia a série mas 13 livros é uma quantidade um tanto grande, para os fãs que já acompanhar e estavam ansiosos por esse lançamento deve ser uma ótima notícia.