Losing Hope já tem previsão de lançamento

EM Lançamentos
yasmin
3 anos atrás

Os fãs da Colleen Hoover não podem reclamar. Com o lançamento de Um Caso Perdido no primeiro semestre a continuação, que narra a mesma história só que agora pelo ponto de vista do Holder, será lançado agora no segundo semestre.

Losing Hope ainda não tem data de lançamento, mas estou torcendo para que seja na Bienal. Além desse livro, a editora já tem os direitos de publicação de Finding Cinderella, que não tem previsão de lançamento.
Confira a capa e sinopse de Losing Hope.

losing-hope collen hoover

Com a ajuda de Holder, Sky descobriu segredos familiares surpreendentes e começou a lidar com lembranças e emoções que a deixaram com cicatrizes profundas. Um Caso Perdido contou a história de Sky. Agora, em Losing Hope, finalmente descobrimos a verdade sobre Dean Holder. Assombrado pela garotinha a quem não pode salvar do perigo iminente, a vida de Holder foi obscurecida por sentimentos de culpa e remorso. Ele nunca parou de procurar por ela, com a crença de que encontrá-la traria-lhe a paz necessária para seguir em frente. Entretanto, Holder não imaginava que ele teria de enfrentar ainda mais dor no dia que esse momento chegasse. Em Losing Hope, Holder revela como os eventos da juventude de Sky afetaram a ele e a sua família, e fizeram com que ele buscasse redenção no ato de salvá-la. Mas é só com o amor que ele sente por Sky que ele poderá finalmente começar a se curar. [tradução ~leilane]

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Bianca…

    ham, será que a nova onda agora vai ser publicar livros sobre a mesma história só que pelo pov de personagens diferentes? Até acho legal mas se a moda pegar haja dinheiro pra comprar essas séries.
    Até tenho curiosidade de ler Um caso perdido mas tenho quase certeza que não lerei (a menos que ganhe a promoção) ainda mais com esse tipo de continuação.
    A capa ficou legal, seguindo o mesmo padrão da outra mas não totalmente igual… gostei.

  • Grazi Souza

    Eu pre ci so ler Caso Perdido. Pessoal tá falando muito bem e deu tão certo que agora tem esse aí também, a mesma história só que com outro ponto de vista 😮 É bom assim msm? E essa foi rápida viu. Mal vi o povo começar a falar de Caso Perdido, já tem continuação kkk

  • João Victor Muniz

    Já vi em muitos blogs resenhas positivas de Um caso perdido! Esse também promete que será bom também, talvez 2014 seja ano ler algum livro da Colleen.

  • Raquel Pereira

    Ja estou louca por Um caso perdido e adorei saber que tem continuação. a capa ficou simples e bonita.

    Bjok

  • Elida Brauna

    Um caso perdido é muito bom… espero que lance logo essa continuação, pois também parece muito bom….. A capa é linda… E a história de amor, é perfeita… porque realmente só o amor pode curar… 😀

  • David Galan

    Já tenho o primeiro livro e ainda não tive tempo de ler, espero que a continuação sobre o ponto de vista de Holder seja tão boa ou melhor que a da Sky, ainda bem que as editoras estão lançando os livros bem rápido, assim não precisamos esperar muito.

  • Karolyne K.

    Ainda não li o primeiro, mas pretendo em breve.
    E essa capa até que é fofinha.
    Espero gostar e acompanhar esses personagens =)