5 Motivos para Assistir A Culpa é das Estrelas

EM Críticas
yasmin
3 anos atrás

Com o lançamento do filme A Culpa é das Estrelas nos cinemas, selecionamos cinco motivos para você não perder esse grande sucesso que já conquistou milhares de leitores no Brasil e tem tudo para arrancar várias lágrimas durante a sessão. Então se preparem, levem os seus lencinhos e se emocionem com a história.

John Green ACEDE

1 – Autor envolvido é uma adaptação mais fiel.
Um dos maiores motivos de nossas reclamações de adaptações são as mudanças que ocorrem quando o livro ganha uma versão cinematográfica. Idade, aparência ou até mesmo a exclusão de personagens que nos marcaram no livro.
Em A Culpa é das Estrelas, isso acontece, mas bem pouco. O filme é muito, mais muito fiel ao livro. Tanto os produtores como o autor, elenco e todos os envolvimentos que deram vida para essa história se importaram em representar o que John Green escreveu. Arrancando ainda mais lágrimas com a história.

All Of The Stars

2 – Trilha sonora perfeita.
Sou apaixonada por músicas, em vários momentos na minha vida, escolho uma trilha sonora para expressar os meus sentimentos.
A trilha sonora de ACEDE está simplesmente perfeita. Além de nos emocionar com a história, ela foi capaz de nos fazer rir, se divertir e sentir a falta de alguém muito querido.
PS: A música que passa no final juntamente com os acontecimentos da história conseguiu arrancar meu coração e fazer eu me debulhar em lágrimas.

hazelgus1

3 – Okay? Okay
A química entre os atores Shailene Woodley e Ansel Elgort fez com que o romance do Gus e da Hazel ficasse ainda mais especial.
Esquece que eles são irmãos em Divergente, Shailene e Ansel ficaram perfeitos nos papéis. Eles não simplesmente combinaram, mas formaram um casal lindo que faz você suspirar e torcer – mesmo sabendo o final, no nosso caso que já leu o livro – para que eles sejam felizes no final.

a-culpa-e-das-estrelas-novo-video49882

4 – A delicadeza está nos detalhes.
Em 2012, o que nos conquistou foi uma capa simples, mas bonita, que contava uma história triste, mas emocionante. Com pequenos detalhes, uma história que poderia ser contata de uma forma pesada e muito triste, mas que feita de uma forma emocionante.
A troca de mensagens entre o Gus e a Hazel, as brincadeiras, como os produtores quiseram tratar e falar sobre o tratamento do câncer, não apenas contando a história dela, mas mostrando muitos dos métodos utilizados no tratamento…
Acho que só nesse tópico dá para montar uma lista com detalhes.

2960994450-culpa-e-das-estrelas

5 – Uma história de morte, mas que fala sobre a vida.
O interessante de A Culpa é das Estrelas é como o John Green fala sobre a morte, mas ainda mostra que precisamos viver nossas vidas e aproveitar cada dia.
O filme fala sobre o amor, a amizade, a simplicidade e como queremos ser normais, mas não se engane, quando você nasceu para ser diferente, nada nessa vida será capaz de apagar o seu brilho ou tirar a sua alegria – mesmo você sendo uma granada.

EXTRA:
Cenas hilárias com Nat Wolff. Por favor, que saia logo a adaptação de Cidades de Papel 🙂

ACEDE

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Raquel Pereira

    Ah, ainda não li o livro e nem vi o filme, mas fico só susprirando… rsrs
    Adorei os motivos. Achei bem legal o John estar tão proximo dos atores.

    Bjok

  • Grazi Souza

    Ainda não estou convencida shuahsauhsa Adooro a Shai e tal, mas li o livro e ele não me pegou. Duvido que o filme faça isso.

  • Bianca…

    Vi o filme ontem e saí do cinema com a cara inchada shaushauhsuh
    O filme tá lindoooooo e concordo plenamente que a Shai e Ansel ficaram perfeitos juntos!! Mais fofos impossível!
    O filme é uma adaptação muito fiel e a história ficou ainda mais emocionante na telona.
    Esses 5 motivos são perfeitos, mas mesmo que ainda não se convenceu apenas assista, vão se surpreender!!
    A cena dos ovos… “Somando os três temos cinco pernas, quatro olhos…” nessa parte chorei de rir hsuahsuahs
    Esse é um filme que eu vou assistir, assistir e quando não tiver mais nada pra fazer, irei assistir de novo!! *-*

  • Monica Navarro

    Estou ansiosa para assistir ao filme. Já li o livro e gostei muito. A trilha sonora é muito linda.

  • João Victor Muniz

    Motivos plausíveis hahah. Ainda não vi o filme mas pretendo! Realmente quem já viu o filme comentou comigo que está bem fiel ao livro. Li o livro, é realmente bom, mas não achei essa explosão toda com muitas falam! Mas o John Green tem muito talento. Quero ler logo suas outras obras.

  • Já li o livro e mal vejo a hora de ver o filme *-*
    Me animei mais em saber que ele está bem fiel ao que John Green escreve.
    Beijos!

  • Elida Brauna

    Li o livro e me emocionei muito… estou louca para assistir o filme e depois dessas dicas quero mais ainda…. pra mim a historia de amor de hazel e gus é a mais verdadeira que já vi… parece que é real…. Deve ser perfeito e emocionar muitoooo… Realmente a culpa de tudo isso é das estrelas…kkkk

  • Vanessa Moura

    Amei o livro. Não vejo a hora de assistir o filme. Eles dois são perfeitos, formam um lindo casal, deixando a história bem interessante e o autor deixou o livro fascinante com cada detalhe… amei… bjos

  • David Galan

    O principal motivo para assistir é ter sido bem fiel ao livro, mantendo os momentos mais importantes no filme, a trilha e as atuações também foram muito bem feitas, algumas características dos personagens não foram mantidas como a cor dos olhos do Gus, mas isso é esquecido perto das grandes interpretações, um dos melhores filmes lançados esse ano.

  • Karolyne K.

    Eu pretendo assistir sim =)
    Só não sei se será no cinema kkkkk mas irei assistir.
    Quero ver se a adaptação ficou legal.