Divulgada a capa de A Lista de Brett

EM Divulgação de capa
yasmin
3 anos atrás

A editora Verus divulgou a capa de A Lista de Brett, da autora Lori Nelson Spielman. Primeiro romance da autora americana, o livro tem previsão de lançamento para esse primeiro semestre.
Confira abaixo a capa e a sinopse:

A Lista de Brett

Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente.
Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis.
Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Grazi Souza

    Ah, achei a sinopse fofa, mas acho que não daria prioridade a esse livro não. Vou dar uma chance um dia, mas agora to cheia de coisa kkkkk

  • Não vi nada demais na sinopse, tem um filme que o cara deixa uns desafios assim pro filho, não tem?!? o.O
    Enfim…acho que o final é meio previsível também. Acho que não leria…

  • Karolyne K.

    Gente, que capa linda =)
    Gostei da sinopse, mas não é algo que eu ache, NOSSA QUE FILME kkkkkkkkk
    Mas com certeza irei ler.

  • Bianca…

    Acho que estou num momento meloso porque tenho gostado de todos os livros do gênero que são apresentados hsuahsuahus adorei essa capa (ela nem é escura e sombria e mesmo assim gostei… Não to bem mesmo haha), gostei das cores e tons, das imagens pequenas e coloridas e principalmente da garota lendo e um cachorrinho ali tbm *-* a sinopse é interessante, algo que eu leria no momento.