Adaptação Cinematográfica de Cidades de Papel

EM Cinema
fellipe
3 anos atrás

Olá Pessoal!!

Temos boas notícias para os fãs do John Green! A Fox anunciou que irá adaptar Cidades de Papel para os cinemas, e vai reunir muitas pessoas da equipe de A culpa é das Estrelas, incluindo Nat Wolff, que interpreta Isaac neste filme, e retornará interpretando Quentin Jacobsen no novo filme! John Green também estará presente como produtor executivo do filme.

cidades de papel

Sinopse do livro:  Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

fellipe
Sobre fellipe

16 anos, brasiliense, gostar de ler e assistir séries nas horas vagas, além de ir ao cinema. Amante da língua inglesa e fascinado pela Inglaterra sonha em viajar para lá algum dia.

 

COMENTÁRIOS

  • Olha….não sei o que esperar, achei o livro muito fraco.

  • Bianca…

    Esse é um dos livros do John que eu ainda não li, mas seilá, não vejo tanta divulgação sobre ele, pessoas falando que gostaram e tal… claro que isso vai mudar agora, mas deve ser o mínimo interessante para decidirem fazer um filme sobre ele. E achei legal pegarem a mesma turma de acede pra fazer a nova adaptação (sinal de que fizeram uma ótima adaptação do primeiro *-*)

  • Maria Eduarda dos Santos

    MARGO e QUENTIN no cinema socorro. Meu sonho se tornando realidade. embora o livro seja bem frustante, é uma história interessante.