Hush, Hush – Graphic Novel 01 no Brasil

EM Lançamentos
yasmin
4 anos atrás

Eis que ficamos sabendo de uma notícia incrível! A NewPOP Editora lançou nas livrarias e lojas especializadas Hush, Hush – Graphic Novel, primeira das três graphic novels adaptando os romances da série Hush, Hush (SussurroCrescendoSilêncio e Finale) escritos por Becca Fitzpatrick e lançados, no Brasil, pela Editora Intrínseca.

O roteiro foi adaptado por Derek Ruiz e arte é de Jennyson Rosero, David Pinos e Mel Joy San Juan. Hush, Hush – Graphic Novel tem 100 páginas, formato 15,5 x 23 cm e o preço é R$ 19,90.

A NewPOP Editora é especializada em mangás, HQs e graphic novels, ela é uma das divisões editoriais do portal Anime Pró, especializado em cultura pop oriental. No dia 04 de outubro, a editora anunciou em sua página do facebook que “todos os títulos anunciados já estão disponíveis em algumas livrarias e lojas especializadas e chegarão a diversos outros pontos de venda com o passar dos dias. Fiquem ligados!”

Hush Hush - Graphic Novel 01 - Becca Fitzpatrick

SINOPSE: [skoob]

A série Hush, Hush teve ao todo quatro volumes chamados, no Brasil, de Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale. Com o sucesso do livro, a obra começa a ser adaptada para Graphic Novel por Derek Ruiz e ilustrada por Jennyson Rosero, David Pinos e Mel Joy San Juan, ainda está em produção.
Para Nora Grey, romance não fazia parte dos planos. Ela nunca se sentiu atraída por ninguém de sua escola, não importa o quanto sua amiga Vee os empurravam para ela. Isso até Patch aparecer. Com seu sorriso fácil e olhos que pareciam a penetrar, Nora é atraída por ele contra sua própria vontade. Contudo, depois de uma série de acontecimentos aterrorizantes, ela não sabe em quem confiar. Patch parece estar em todos os lugares que ela vai e a conhece mais do que sua melhor amiga. Ela não consegue decidir se cai de vez em seus braços ou se deve fugir e se esconder. Quando Nora busca por respostas, ela encontra-se perto de uma resposta mais pertubadora do que os efeitos que Patch causa nela. Isso porque Nora está numa encruzilhada entre imortais e aqueles que caíram e, quando é preciso escolher, a decisão de Nora pode custar sua vida!

Assim como qualquer fã da série, não vejo a hora de adquirir o meu exemplar (mesmo as representações dos personagens feitas na graphic novel terem ficado tão diferentes daquelas que imaginei quando lia o livro). Agora só nos resta saber quais postos de venda poderemos encontrar esse exemplar, afinal de contas, ainda temos que esperar um pouco pela adaptação que está prevista para chegar em 2015 nas telonas.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Carla

    Eu só li o primeiro volume da série, em pdf, mas um dia quero comprar os livros e continuar a leitura.
    As representações da Graphic Novel não são muito parecidas com as que eu imaginava enquanto lia o livro também, acho que nunca tenho muita sorte. São poucos os personagens que quando ilustrados ou adaptados são parecidos com o que eu tinha em mente rs.

    Beijos.

  • Não sou fã da série mas é uma história bacana pra quem gosta…fora que, como não tem filme da série, as pessoas terão uma visão de como são os personagens.

  • Bianca…

    SÉRIO?! SÉRIO MESMO?! Vou ler vendo o PatchPerfeição ali, desenhado?! *—–*
    Quero isso agora por favoooooor.
    Claro que vai ser complicado me adaptar aos desenhos já que com certeza imaginei diferente, assim como você kkkkk
    aaah mas eu quero muito!!