Charlie Hunnam não será mais o Sr. Grey em 50 Tons de Cinza

EM Cinema
leilane
4 anos atrás

Charlie Hunnam não interpretará mais Christian Grey no cinemas. A Universal Pictures e a Focus Features anunciaram que Charlie Hunnam será substituído na adaptação da série 50 Tons de Cinza de E.L. James devido à sua agenda apertada na série Sons of Anarchy.

Charlie Hunnam Não Será Mais o Sr. Gray em 50 Tons de Cinza

A notícia foi confirmada pela autora via twitter que disse que deseja tudo de bom para o ator. Muito fãs da série não gostaram da escolha de Charlie Hunnam e chegarem a fazer abaixo-assinados on-line para substituir o ator por Matt Boomer logo após o anúncio, é certo que muitos fãs devem estar comemorando agora.

A série com milhares de fãs tornou a autora uma das mulheres mais ricas do mundo, acredito que quem for escolhido terá uma fama inimaginável e muito, muito dinheiro também, agora resta saber quem será o novo Christian Grey…

leilane
Sobre leilane

Leitora apaixonada e colecionadora de livros e tudo relacionado a livros. Em um mundo cheio de atribulações, os livros são sua constante. Ama a família e os amigos. Fã de filmes e séries. Tradutora formada em Letras Inglês/Português e também é Bacharel em Turismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lucas Grima

    Eu ainda não terminei de ler os livros, mais o Charlie é bom demais pra fazer ma adaptação tão ruim como essa. Talvez tenha sido melhor pra ele vazar antes.

  • Eu pensei que era mentira que ia sair um filme desses livros, mas pelo visto não é!
    Não sei se o filme terá sucesso, afinal será para maiores de 18 anos…não???

  • Carla

    Eu só li o primeiro livro e sinceramente, não consegui continuar com a série. Não é meu gênero rs
    Como o Thiago disse, duvido que o filme terá uma boa bilheteria. Vai saber né.
    Mas que bom que não será mais ele, não consigo ver o Charlie Hunnam como Christian Grey :c

    Beijos.

  • Bianca…

    Minha mãe e minhas tias eram umas dessas que não queriam esse ator de jeito nenhum, pra elas também tinha que ser o Matt Boomer kkkk
    Como eu não li não posso opinar sobre se é uma boa escolha ou não.
    Só espero que não tenham trocado gato por lebre.