Prodigy – Marie Lu

EM Distopia
yasmin
4 anos atrás

prodigy_marie-lu_featured

Olá pessoal!

Mais uma vídeo resenha. Prodigy, de Marie Lu, segundo livro da trilogia Legend fez com que eu me apaixonasse ainda mais por essa série. Com muita ação e aventura, assista logo abaixo a minha opinião sobre essa continuação:

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Rafaela Saturnino

    Comprei Legend e Prodigy a pouco e simplesmente me apaixonei também. Os dois são ótimos.
    O final de Prodigy me deixou atônita e muito frustrada por saber que a continuação ainda nem foi lançada lá fora. Agora resta esperar hahaha
    Beijos

  • Juliana Jesus

    Oi!!
    Não li o primeiro nem o segundo, aguardarei sair o terceiro para não ficar surtando que nem você e falando pra meio mundo cade o terceiro????

    bj

  • Pamela M.

    Nossa, eu não tinha ideia que já tinham lançando a sequência de Legend! Estou mais desatualizado do que achava rsrs.
    Adorei o primeiro livro, e agora vendo sua vídeo resenha, só me animei mais para ler o segundo!
    E que bom que esse livro é tão bom quanto o primeiro, já estou ansiosa para lê-lo.
    Bjs

  • Bianca…

    Aaaaaaah surtando com sua vídeo resenha *-*
    PRECISO de Prodigy, Legend é perfeito e necessito da continuação, principalmente agora depois de ver sua reação, omg deve ser perfeito!!!!
    A Marie Lu é incrível, adoro a escrita dela e a história é perfeita. Uma das minhas distopias favoritas 😀
    Sério, esse livro será o próximo a ser comprado! ‘-‘
    Só que já estou sofrendo por antecipação por causa do final, não acredito que vai acabar tipo “puff acabou” sofro demais com finais assim!
    Não vejo a hora de ler!
    Beijos

  • Sheyla Maria

    Eu tinha acabado de ler Prodigy quando vi sua resenha, e é enlouquecedor esse final xD Adorei a empolgação e eu tmbm to doida pra ler Champion xD Eu fiz meu amigo conhecer Legend e agora ele é fã e todo livro q ele lê, ele fala q nao se compara com Legend xD Li a serie em pdf, por isso espero ter mais sorte desta vez =]

  • Lucas Grima

    Nossa, que bom manteve o formato da narrativa na perspectiva dos dois personagens. Achei bem diferente, até ler Legend eu nunca tinha lido nada nesse formato. Legend para mim, terminou de uma forma em que senti uma imensa curiosidade de saber o que acontece na sequência. Pela resenha, o segundo volume consegue superar em vários aspectos Legend. Fiquei super curioso para saber como o livro 2 termina. Realmente, a escrita da Marie é bem rápida e nos impede de largar o livro. E que venha Champion.

  • Ninna Bastos

    Eu amo essa trilogia!!!!! Cadê a vídeo resenha do Champion?!!!!