Lançamento do livro Até eu te Encontrar de Graciela Mayrink

EM Literatura
fellipe
4 anos atrás

Olá Pessoal!
A Editora Novo Conceito divulgou o lançamento do mais novo livro nacional, que será lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Até eu te encontrar, de Graciela Mayrink, que já tinha sido lançado anteriormente por outra editora.

A autora estará na bienal nos dias 03 de setembro (a partir das 15h) e dia 07 de setembro (a partir das 16h), no estande da editora, onde fará um bate-papo com leitores e em seguida uma sessão de autógrafos.

Na Universidade de Viçosa, em Minas Gerais, calouros e veteranos começam a se conhecer e as amizades vão se formando em um mundo de estranhamentos que é a vida universitária.Até que… Até que as paixões começam a aparecer.Carla é uma moça intragável que acredita ser a dona do mundo — e que tem atitudes que podem ser bem mais perigosas do que pensam seus amigos…Flávia é caloura na universidade e aprendeu muito mais do que se ensina nas salas de aula — especialmente sobre alguns temas esotéricos, como o encontro de almas gêmeas e a existência de bruxas…E Luigi — que além de lindo é querido por todos os amigos — está prestes a ter, mais uma vez, sua vida modificada de uma maneira arrebatadora…No redemoinho destas paixões, até onde podemos controlar nossas vidas? E será que a perversidade de alguns é mais forte que a força do destino?

fellipe
Sobre fellipe

16 anos, brasiliense, gostar de ler e assistir séries nas horas vagas, além de ir ao cinema. Amante da língua inglesa e fascinado pela Inglaterra sonha em viajar para lá algum dia.

 

COMENTÁRIOS

  • Bianca…

    Não gostei muito da capa mas achei a sinopse interessante.
    Muito legal investir e livros nacionais =]

  • Rafaela Saturnino

    O livro parece ser bem legal, gostei da sinopse. Eu não achei a capa tão feia quanto estavam falando, também não achei linda, mas não é feia. MAs eu pretendo ler esse livro sim 🙂
    Beijos

  • Juliana Scatena

    Achei a sinopse bem legal, mas essa capa deixou a desejar. Bem que eles podiam tirar a imagem desse menino no balão não é não?! Ficaria mais clean. Beijos

  • cristiane

    Não gostei muito da capa, mas pela sinopse parece ser legal…

  • Pamela M.

    Não achei a capa linda, mas não é tão feia. Eu achei que esse chapéu ficou feio e eu gostei do modelo da capa, isso sim 🙂
    Mas eu ouvi falar no twitter que tinha spoiler na capa, isso é ruim 😛
    Mas gostei da sinopse, vou ler sim.
    Bjs

  • Juliana Jesus

    Gostei da capa e da sinopse, mas esperarei por resenhas para decidir se devo comprar ou não o livro.
    bjs

  • Naty C

    Eu gostei da sinopse e li vários comentários positivos sobre essa autora, mas essa capa está horrível!

  • acabei de ler silencio ontem … estou super anoissa de mais sabe fico imaginando quando o patch (jev) e a nora ve3o tirar o pe9 do meu jantar poxa ele e doido com ela e ela fica com ele!…eela fica recusando ta me dando nos nervos isso sf3 pra consta eu ammmmo ele de paixao (e toda a serie)