Divulgada a capa de Dezenove Luas

EM Divulgação de capa
yasmin
4 anos atrás

Foi divulgada a capa nacional de Dezenove Luas, quarto livro da série Beautiful Creatures de Kami Garcia e Margaret Stohl. O livro ainda está sem previsão de lançamento nas livrarias brasileiras, mas ainda chega esse ano. A série lançada pela Galera Record ganhou adaptação esse ano e foi distribuído pela Paris Filmes aqui no Brasil. Confira logo abaixo a capa e a sinopse do livro:

555463_10151631694612713_685132989_n

A morte é o fim… ou apenas o começo? Ethan Wate passou a maior parte da sua vida ansiando escapar da pequena cidade sulista, Gatlin. Ele nunca pensou que ele conheceria a garota de seus sonhos, Lena Duchannes, que revelou um lado secreto, poderoso e amaldiçoado de Gatlin, escondido em plena vista. E ele nunca poderia esperar que seria forçado a deixar para trás todos e tudo que ele se importa. Então, quando Ethan acorda depois de acontecimentos macabros na décima oitava lua, ele tem apenas um objetivo: encontrar um caminho para retornar para Lena e aqueles que ele ama. De volta a Gatlin, Lena está fazendo suas próprias negociações para ter Ethan de volta, jurando fazer o que for necessário – até mesmo se isso significar ter que confiar nos antigos inimigos ou arriscar a vida de sua família e amigos que Ethan deixou para proteger. Mundos separados, Ethan e Lena devem novamente trabalhar juntos para reescrever seu destino, neste final surpreendente para a série Beautiful Creatures.

Gostaram? Essa capa manteve o padrão dos outros livros da série, apesar de não ter me agradado muito. Beijos e até a próxima.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Bianca…

    Tenho os dois primeiros livros da série e achei que acabaria no terceiro ‘-‘
    Entre todas as capas achei essa a “menos bonita” A cor parece um pouco apagada… talvez seja diferente pessoalmente.
    Ainda não li nem o segundo livro então não estou tão ansiosa pelo lançamento 🙂

  • Acho que sou a única que não gostou das capas dessa série (rs). Essa em especial está um tanto feiona… Sei lá, vermelho tende a ficar bonito, mas não quando a capa tem tão poucos elementos. Parece Silent Hill (rs). Não li a série, então, não posso reclamar (já reclamei, notou? – rs), porque as capas podem ser apropriadas à história. Quem sabe um dia leia?

  • Eustou terminhando a leitura de Dezesseis luas e estou amando, com certeza lerei a continuação da serie!

  • mayara

    achei muito simples as outras com certeza são mais bonitas