Still de Theo James como Four

EM Cinema
yasmin
4 anos atrás

Foi divulgado a primeiro still do ator Theo James como Tobias/Four do filme Divergente, adaptação da trilogia escrita pela Veronica Roth e publicada pela editora Rocco aqui no Brasil. O filme está previsto para lançar ano que vem, e será distribuído pela Paris Filmes. Confira logo abaixo a foto:


Gostaram? Está parecido com o Tobias/Four que vocês imaginaram? Comente falando o que acharam. Beijos e até a próxima.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Bianca…

    Desde que ele foi divulgado como Quatro eu fiquei com um pé atrás, esperei pela caracterização pra ver se melhorava alguma coisa mas infelizmente ele não é o Tobias que imaginei =/ Queria mesmo poder vê-lo como Four mas não deu :s espero mudar de ideia vendo o filme.
    Beijos
    ps: É muito legal poder chamá-lo por diversos nomes 😀 kkkkkkkkk

  • Valquiria Aparecida Ilnitski C

    Oi Yasmim, … nao li o livro entao nem sei nem quem é o personogem rss mas ca entre nos ele é ate bonitinho …e esse negocio de livro virar filme virou moda mesmo … espero ao menos que nao haja muitas adaptaçoes …bjns!

  • ludmila moreira

    Bom, como eu ainda não li o livro, não posso dizer se esta parecido ou não com o personagem.
    Só posso dizer que a curiosidade por esse filme é grande.
    Beijos

  • Rafaela Saturnino

    Ai Meu Deus ! Que coisa mais perfeita *-* não vejo a hora de sair o filme ! Um monte de gente ta falando que nao gosto do ator (porque ele é muito velho, nao tem olho azul e bla bla bla) mas eu adoreii !

  • Davi Araújo

    Ainda não li o livro, então nao tenho como opinar. Tenho que correr pra ler Divergente que não demora o filme chega!

  • Denise de Amorim Barros

    Poxa, ainda não li o livro então não posso comentar muito. Mas vou tratar de comprar logo Divergente e Insurgente porque estão falando bem demais, além de que já já tem filme. É sempre bom, ler antes de assistir.