Divulgada capa de Dividida da Amanda Hocking

EM Divulgação de capa
yasmin
4 anos atrás

A editora Rocco divulgou nas redes sociais a capa de Dividida, segundo livro da trilogia Trylle da escritora Amanda Hocking. O livro está previsto para lançar em julho nas livrarias brasileiras, no entanto, o último livro da série tem previsão de lançamento somente para o ano que vem. Confira a capa e a sinopse do livro.

Image Hosted by ImageShack.us

Quando Wendy descobre a verdade sobre si mesma – que ela é um changeling trocado ao nascer – ela sabe que sua vida nunca mais será a mesma. Agora está prestes a descobrir que há mais nessa história do que isso… Ela compartilha uma conexão mais próxima com seus rivais Vittra do que ela jamais imaginou, e eles não vão medir esforços para atraí-la para o seu lado. Com a ameaça de guerra iminente sua única esperança de salvar os Trylle é dominar seus poderes mágicos e se casar com alguém de linhagem igualmente poderosa. Mas isso significa se afastar de Finn, seu belo guarda-costas que está estritamente fora dos limites… e Loki, um príncipe Vittra com quem ela compartilha uma atração crescente. Dividida entre o seu coração e o seu povo, entre o amor e o dever, Wendy deve decidir seu destino. Se ela fizer a escolha errada pode perder tudo e todo mundo, e tudo o que ela sempre quis… em ambos os mundos.

Ansiosos para esse lançamento? Eu adorei o primeiro livro da série, logo mais tem resenha aqui no Ler e Imaginar. Comentem falando o quê vocês acharam do livro e da questão de manter a mesma capa que a americana. Beijos e até a próxima.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Bianca…

    Gente, que capa linda *o*
    Eu já acho a do primeiro linda e essa superou *-*
    Trocada foi tipo comprando pela capa, a sinopse me instigou, mas a capa foi a maior responsável por eu ter comprado rsrs e não vejo a hora de ler e também de ter Dividida com essa capa divina 😀
    Ah e com certeza deveriam ter mantido a americana, se mudassem alguma coisa estragaria tudo, tenho certeza u.u kkkk
    Beijos

  • Rafaela Saturnino

    Adorei a capa, eu estou gostando das capas dessa trilogia, mas ainda não li o primeiro livro. Eu ouvi muita gente falando que Dividida era bem ruim, então desanimei, mas essa sinopse me deixa tão curiosa que acho que vou ler mesmo assim 🙂

  • Davi Araújo

    Parace que o primeiro livro foi lançado ontem, haha. Bem rápida a Rocco no lançamento dessa série. Não vou muito com a cara Amanda Hocking, mas até daria uma chance pra essa série.

  • Ludmila

    Gostei muito da capa e já só li resenhas positivas do primeiro livro.
    Que bom que a Rocco esta lançando rápido, é horrível ter que ficar esperando por muito tempo os as continuações das nossas trilogias e séries por muito tempo.
    Beijo

  • Denise de Amorim Barros

    Ah sim hahahahahaha fiquei curiosa. A-do-ro trilogias e já estava sentindo falta de novos.
    Capa linda e a história parece ser boa! Gostei!

  • Que capa é essa?? Amei… A sinopse é otima, o livro parece ter mto suspense e eu to precisando disso …. quer me dar de presente?? amanha é meu niver hahah