Capa e data de lançamento de O Julgamento de Gabriel

EM Divulgação de capa
yasmin
4 anos atrás

A Editora Arqueiro divulgou nas redes sociais a capa e data de lançamento do segundo volume da trilogia O Inferno de Gabriel, de Sylvain Reynard. O Julgamento de Gabriel está previsto para lançar nas livrarias brasileiras no dia 15 de julho. Confira logo abaixo a capa e a sinopse do livro:

1010520_559716247414165_1764848881_n

Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.

Gostaram da novidade? Apesar de não ter amado o primeiro livro dessa trilogia, estou bastante curiosa para ver como a autora vai dar continuidade nessa história. Beijos e até a próxima.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Davi Araújo

    Até tenho vontade de dar uma conferida nessa série, apesar de não ser fã do gênero.

  • Bianca…

    Não me interessei muito por essa série =/
    E também não acho as capas atraentes, não chamam a minha atenção.
    Beijos

  • Ludmila

    Ansiosa por esse livro!!
    Gostei muito do primeiro livro e estou doida para ler sobre esse julgamento…
    Beijos

  • Denise de Amorim Barros

    Olha, li o Inferno de Gabriel e gostei do fato de ter toda uma ligação com a história de Dante e Beatrice e toda a paixão pela Itália (ultimamente estou fissurada pela Itália), mas achei longo demais e chega a ficar cansativo pela protagonista ser tão tão tão ingenua e o Gabriel idealizá-la como deusa o tempo todo. No final, eu pensei “Tá, mais e aí? Ninguém denunciou, não tiveram problemas com isso e tudo ficou bem?” mas eu nem tchum que tinha sequência, então agora faz sentido. Apesar de que eu já tenho medo de que seja super enrolado como o outro, eu vou ler, quem sabe uma Julia menos bobinha nos dá o ar da graça? 😉

  • Gente eu nao li nem o primeiro …. esta capa é linda mais ate que a outra … apela sinopse o livro é mara… vou ter de dar um jeito em ler de uma vez….