Lançamento de Aposta Indecente de Mathilda Wright

EM Divulgação de capa
yasmin
4 anos atrás
A editora Quinta Essência divulgou o lançamento de Aposta Indecente de Mathilda Wright, primeiro romance histórico do selo que vai ser publicado no Brasil. O livro foi muito bem recebido na Europa e conta a história de amor que ocorra entre Villeclaire e Catherine Duvernois. Confira logo abaixo a capa e a sinopse do livro:
Paris, 1854. Um dos homens mais ricos da França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios…

Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa fase em que uma nuvem negra assombra os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort.
A vida de Louis de Villaclaire desmorona-se…
Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está mentindo. Mas quem? Por quê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens.
Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.

Gostaram? Estou bastante curiosa para ver como vai ser o livro, ainda mais por adorar romances históricos.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Hummm, bem do tipo que gosto. A sinopse é bem boa e mega interessante. Acho que vou querer conferir!

  • Rafaela Saturnino

    A capa é linda, e a sinopse bem interessante, mas não gosto de romance histórico :/

  • Huum, fiquei curiosa *-*
    Adorei a sinopse e a capa é muito bonita.
    Achei bastante interessante.
    Nem preciso dizer que gostei e que vou querer ler, né? rs
    bjs

  • A capa é muito bonita e o título… instigante!
    Apesar de nunca ter lido um romance histórico e não saber se gosto do gênero ou não, fiquei bastante curiosa!
    bjs

    • Comecei a ler Sussurro na praia, li ele todo em apenas 1 dias e meio e no dia sguiente comprei Crescendo e li ele em apenas em 1 dia e meio tambe9m, terminei o Sileancio esses dias. Eu amo esse livro, amo mesmo. Foi com ele que eu descobri que eu amo ler. Alias ele este1 me inspirando para escrever o meu que eu comecei a tempinho je1. Enfim Amo o Patch e a Nora. c9 sf3 eu que sinto uma paz quando leio que os dois este3o juntos?

  • Rissia Ribeiro

    Gente que capa linda, eu acho lindo mulheres com cabelos ruivos, esse livro parecer bem legal de ler; afinal eu amo um romance 😉

  • Nattacha

    Achei bem bonita essa capa, e espero que todo o trabalho com a edição tenha ficado maravilho. Nunca li um romance histórico assim, mas esse pela sinopse parece ser muito interessante. Acredito que vou gostar do livro, porque gosto de romances em geral *-*