Shailene Woodley, Hazel Grace na adaptação de A culpa é das Estrelas

EM Cinema
fellipe
4 anos atrás


Oi gente, tudo bem? Todo mundo já sabia que A culpa é das Estrelas viraria filme e hoje foi divulgado quem vai ser a atriz que interpretará Hazel Grace, a protagonista. E para a nossa surpresa Shailene Woodley, que fará Tris no filme Divergente, foi a escolhida para o papel.

O autor John Green se mostrou contente com a escolha da atriz, em um comunicado enviado à Hypable ele disse:  “Estou absolutamente emocionado que Shailene estará interpretando Hazel em A culpa é das Estrelas. Significa muito pra mim saber que ela seja fã do livro, e eu sei, pelas nossas conversas, que ela tem um profundo entendimento de Hazel. Assistindo sua audição, eu senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo. Foi estranho e muito emocionante”.


O diretor Josh Boone também se pronunciou sobre dizendo: “Durante nossa pesquisa exaustiva para encontrar Hazel Grace Lancaster , vi algumas audições deslumbrantes pelas melhores jovens atrizes de hoje. Mais de 250 meninas fizeram o teste para o papel, mas não foi até Shailene pisar em frente da câmera que eu verdadeiramente vi Hazel Grace pela primeira vez. Ela era como um relâmpago impressionante. Eu não posso esperar para que o resto do mundo veja o que eu vi.”

O produtor Wyck Godfrey disse: “Ao escolher roteirista, diretor e agora nossa primeira atriz para ACEDE nos estamos com as pessoas que tem tido a mais forte, mais emocionante e perspicaz conexão com o material. A amor de Shailene pelo livro e sua dedicação para o personagem era evidente e não apenas por sua busca para o papel, mas sua entrega da essência de Hazel em sua audição. Eu não tenho duvida que ela vai entregar uma Hazel que vai agradar ambos os fãs dos livros quando aqueles que ainda serão introduzidos a transcendente história de A culpa é das Estrelas. 

Eai gente, o que vocês acharam da escolha? Eu particularmente não gostei muito pelo fato de que também vai interpretar a Tris na adaptação de Divergente, mas espero que ela faça uma boa Hazel. 

fellipe
Sobre fellipe

16 anos, brasiliense, gostar de ler e assistir séries nas horas vagas, além de ir ao cinema. Amante da língua inglesa e fascinado pela Inglaterra sonha em viajar para lá algum dia.

 

COMENTÁRIOS

  • Bom, não sei bem o que achar da escolha, mas espero que ela faça um bom trabalho e seja uma óóótima Hazel Grace.
    Beijos

  • Carol Sophie

    Olha, eu não li o livro, então não sei dizer se ela é a escolha certa para esse papel, mas, pelo que vi dela no A vida secreta de uma adolescente americana, é uma ótima atriz.

    Beijos
    fromafallenangelsheart.blogspot.com