O Lado Bom da Vida vence o Spirit Awards

EM Críticas
4 anos atrás
O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook), longa escrito e dirigido por David O. Russell, é o grande vencedor do Independent Spirit Awards 2013 que aconteceu ontem, 23, em Los Angeles. O Spirit Awards é uma premiação anual que prestigia os melhores filmes independentes do cinema (com orçamento em torno ou abaixo de US$ 20 milhões), considerado o último termômetro para o Oscar. No total, o filme levou quatro prêmios: melhor filme, melhor atriz (Jennifer Lawrence), melhor diretor e melhor roteiro.

Também foram reconhecidos os filmes As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower), que levou o prêmio de melhor primeiro filme para Stephen Chbosky; o austríaco Amor (Amour) que venceu na categoria melhor filme estrangeiro – e também possui uma indicação nesta categoria para o Oscar, que acontece hoje a noite.

John Hawkes e Helen Hunt levaram os prêmios de melhor ator e atriz coadjuvante, respectivamente, pelo filme As Sessões (The Sessions), enquanto Mathew McConaughey venceu melhor ator coadjuvante por Magic Mike.


O Lado Bom da Vida, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros, possui indicações a oito categorias no Oscar, incluindo melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor atriz e melhor roteiro adaptado.

Sobre

 

COMENTÁRIOS

  • Hannah Monise

    Quero muito ver esse filme, pela história do livro, ele merece, viu?
    Ainda quero ver As Vantagens de Ser Invisível e Amor! *-*

    Beijos,
    Hannah

  • Quero assistir, parece ser muito bom!
    As Vantagens de ser Invisível também é outro filme que quero assistir…
    Magic Mike, eu já assisti 🙂
    Beijos