Novidade: Primeiro capítulo de Cinquenta Tons de Sr. Darcy da Emma Tomas.

EM 1º capitulo
yasmin
5 anos atrás
Olá pessoal!

Por conta desse BUM erótico que invadiu a literatura, tem cada vez mais livros saindo com esse tema no mercado editorial (sadomasoquismo, sexo ou simplesmente algo um pouco mais picante). Fazendo uma ironia e ainda prestando uma homenagem ao livro Orgulho e Preconceito da Jane Austen, Cinquenta Tons do Sr. Darcy da Emma Tomas chega esse mês nas livrarias brasileiras. O livro narra a estória de uma forma mais caliente o romance que ocorre entre Elizabeth Bennet e Sr. Darcy, confira logo abaixo a capa, a sinopse e o primeiro capítulo do livro.

 

Imagine Elizabeth Bennet e o sr. Fitzwilliam Darcy, protagonistas de Orgulho e preconceito, deixando de lado a moral e o recato e dando vazão a seus desejos mais ocultos de forma mais pervertida que Christian Grey e Anastasia Steele, personagens de Cinquenta tons de cinza. O resultado: Cinquenta tons do sr. Darcy, a incrível e hilária paródia escrita por um famoso inglês sob o pseudônimo de Emma Thomas. 
 
 
yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Ahhhh gostei do primeiro capitulo!!! rsrs
    Com certeza vou querer conhecer essa adaptação da história da Elizabeth Bennet e o sr. Fitzwilliam Darcy.
    Não perco mesmo! rsrs
    Beijos, Yasmin!