Entrevista da Bella Andre concedida para a Novo Conceito.

EM Literatura
yasmin
4 anos atrás
Olá pessoal!

A série Bella Andre vem apimentando os últimos lançamentos da Novo Conceito. Livros que misturam amor com muito desejo, a cada livro lançado à escritora nos apresenta um novo membro da família Sullivan. “Um Olhar de Amor” e “Por Um Momento Apenas” são os dois livros já lançados aqui no Brasil, e para comemorar o lançamento do seu terceiro livro, “Não Posso me Apaixonar”, a editora conseguiu uma entrevista com essa carismática escritora. Confira logo abaixo a capa e a sinopse de “Não Posso me Apaixonar”, e logo em seguida a entrevista.

 

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor? e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

 

 

NC – Quando e como você começou sua carreira como escritora? 

Bella Andre – Eu estava sempre contando histórias, na minha imaginação. Um dia, uma amiga que era escritora, me levou a um encontro de uma associação local de escritores de romances. E eu comecei a escrever as histórias.

NC – O que lhe inspira para escrever romances tão belos e quentes?

 

Bella Andre – Sou inspirada por minhas personagens. Elas são tão reais para mim quanto meus amigos e minha família, então eu realmente quero que eles sejam felizes e se apaixonem. 

NC – Como foi o processo de criação da série sobre os Sullivan? Você sabia, desde o começo, que seria uma série? 

Bella Andre – Eu sempre gostei muito de famílias grandes e eu queria escrever uma série de romances onde meus heróis e heroínas pertencessem a mesma grande e amável família. Sempre soube que haveria seis irmãos e duas irmãs, mas estou ansiosa para ver a família Sullivan se estender para além de São Francisco e há Sullivans ao redor do mundo todo, prontos para se apaixonar – talvez até mesmo no Brasil! 

NC – Todos os livros da Série sobre os Sullivans têm títulos que derivam de canções famosas. Como esta ideia surgiu? 

Bella Andre – Eu atuei como cantora e compositora por dez anos e a música é muito importante para o meu processo de escrever. Músicas e títulos de músicas são sempre muito sugestivos e sentimentais, e eu quero que meus livros causem o mesmo efeito aos leitores. 

NC -Você já sofreu algum tipo de preconceito por escrever romances eróticos? 

Bella Andre – Escritores de romances têm os melhores fãs do mundo. Meus leitores são incrivelmente leais e sempre me apoiam, então eu não gostaria de escrever outra coisa. 

NC – “Por um momento apenas” conta a história de um casal que se apaixona quando eles não queriam. O que os leitores podem esperar deste segundo livro? 

Bella Andre – Além de ser um romance sexy, os leitores vão conhecer melhor a família Sullivan. O herói de “Por Um Momento Apenas” é Marcus, que tornou-se o líder da família depois da morte de seu pai. Ele é forte, amoroso e maravilhoso. E ele também é um dos protagonistas mais sexy que já escrevi! 

NC – Na sua opinião, qual o segredo do sucesso de seus romances eróticos? 

Bella Andre – Eu acredito que o romance é a parte mais importante dos meus livros, e rio e choro toda vez que os escrevo. Se não sou capaz de fazer a mim mesma chorar, então eu sei que não serei capaz de fazer o leitor chorar. 

NC – Você descreve as cenas sensuais com grande riqueza de detalhes. Como é o momento em que você as escreve? Você também sonha com as cenas e como as personagens vão reagir uma a outra? 

Bella Andre – Eu sempre gostei muito de escrever as partes picantes de meus livros. Acho que o sexo realmente quente é uma parte importante no relacionamento de um casal apaixonado. Além disso, como um herói e uma heroína fazem amor um com o outro diz muito sobre quem eles são como pessoas. Eu amo ver meus heróis serem amáveis e carinhosos com as mulheres que eles amam. 

NC – Os fãs brasileiros estão ansiosos sobre o que podem esperar dos próximos livros. Quais as grandes surpresas para as quais eles devem se preparar? 

Bella Andre – O próximo livro, Não Posso Me Apaixonar, é sobre Gabe Sullivan, um bombeiro. Ele é totalmente incrível – corajoso, forte e muito atraente! Depois disso, vamos saber mais sobre a primeira garota Sullivan – Sophie. Ela é uma bibliotecária serena que está cansada de ser “boazinha”. E ai, ai, ai… esses Sullivans sabem como esquentar as páginas! 

Recadinho aos fãs… 

Estou extremamente contente que os leitores brasileiros estejam amando tanto minha família Sullivan! Seria um sonho realizado ir ao Brasil para conhecê-los! 

Beijos 

Bella Andre
Espero que tenham gostado, e fiquem ligados, pois a autora comentou que adoraria vim ao Brasil, vai que a Novo Conceito traga ela o ano que vem?! Comente falando o que achou, e se já leu algum livro dela, se gostou e como está à espera para o seu mais novo lançamento. Beijos e até a próxima.
yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Ahhh!!! Como ela é simpática!
    Adorei a entrevista, e estou DOIDA para conhecer os irmãos Sullivan *-*
    Outra coisa que eu gosto também é que os títulos que vem de canções famosas, acho demais isso 🙂
    É isso! Gostei muito!
    Beijos