Lançamentos de novembro da editora iD.

EM Lançamentos
yasmin
5 anos atrás
Olá pessoal!
A editora iD está com grandes lançamentos para esse mês de novembro, entre eles têm a continuação de Imortal de Gillian Shields, e mais outros dois lançamentos já aguardados pelos leitores. Confira logo abaixo os três lançamentos da editora para esse mês, e comentem falando qual deixou você mais curioso para ler.
 
Traição de Gillian Shields:
 
Quando Evie Johnson entrou na Wyldcliffe Abbey School, sua vida se transformou de uma maneira que ela jamais poderia prever: a descoberta da sua ligação sobrenatural com Lady Agnes, seu elo especial de irmandade com Helen e Sarah, seu amor por Sebastian… Ah, Sebastian…
 
Agora Evie retorna a Wyldcliffe para mais um semestre e mais perigos. Cercada por inimigos, ela vive todos os dias com medo de que Sebastian possa cair na escuridão. A congregação de Wyldcliffe tem planos para os dois e agora ela suas irmãs precisam dominar o poder do Talismã antes que seja tarde.
 
Nesta sequência do fascinante livro de Gillian Shields, Imortal, a magia e um romance arrebatador atravessam as fronteiras do tempo para nos presentear com emoções de parar o coração e muito suspense.
 
A Última Princesa de Galaxy Grace.
 
Quando um revolucionário implacável decide tomar o poder, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas a Princesa Eliza, de 16 anos, consegue escapar.
 
Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas, disfarçada. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança. Até conhecer alguém que lhe ajuda a lembrar o que é ter esperança – e amar – outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que ela não se torne…
 
Finnikin: O Guerreiro de Melina Marchetta.
 
Aos nove anos de idade, Finnikin está no alto da rocha das três maravilhas com o Príncipe Balthazar e Luciano, seus melhores amigos. Juntos firmam um pacto de sangue para proteger seu reino, Lumatere.
 
Mal sabem  eles que em seguida ocorrerão os “cinco dias do inominável”, durante os quais a família real é brutalmente assassinada, um rei impostor assume o trono e uma maldição cai sobre aqueles que permanecem entre os muros do reino. Os que fogem ficam fadados a vagar como exilados.
 
Dez anos se passam, e Finnikin é chamado para se encontrar com Evanjalin, uma jovem noviça com uma afirmação espantosa a fazer: Balthazar, herdeiro do trono, está vivo, e ela pode encontrá-lo. Será que, depois de tanto tempo, ainda há esperança para Lumatere e seu povo?
 
A verdade surpreendente por trás dessa história colocará em prova a fé de Finnikin em si próprio e no seu destino.

 

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Ótimos lançamentos!
    O que mais me interessou foi A Última Princesa.
    Beijos, Yasmin!