Novidades da série Belo Desastre da Jamie McGuire

EM Lançamentos
yasmin
5 anos atrás
Olá pessoal!
Para quem leu Belo Desastre e ficou muito fã da série – assim como eu – e está curioso para saber qualquer novidade sobre a história, vai ficar feliz com as novidades. Hoje trago duas grandes novidades, a primeira foi que podemos esperar um segundo livro que vai trazer a visão do Travis sobre a trama e a segunda notícia e que vamos encontrar nas telonas essa história.
A escritora Jamie McGuire vai lançar um livro na visão do Travis Maddox, a trama vai mostrar como foi para ele ver sua vida mudar com a chegada de Abby. Estou muito curiosa para ver como vai ser essa história, pois, se me apaixonei por ele na visão da Abby, quero descobrir como será na visão dele. O livro ainda não tem data de lançamento e vai chamar Walking Disaster. O que acharam?

 

How much is too much to love? Travis Maddox learned two things from his mother before she died: Love hard. Fight harder. In Walking Disaster, the life of Travis is full of fast women, underground gambling, and violence. Just when he thought he was invincible, Abby Abernathy brings him to his knees. Every story has two sides. In Jamie McGuire’s New York Times bestseller Beautiful Disaster Abby had her say. Now it’s time to see the story through Travis’s eyes.

 

E para deixar tudo mais perfeito, temos a grande notícia de que vamos ver essa trama hot nas telonas. A Warner Bros adquiriu os direitos autorais do filme, segundo a revista Variety. Ainda sem data de lançamento vamos ficar no aguardo da escolha dos atores – principalmente para o papel do Travis Maddox. Enquanto ainda não liberam nada, quem vocês gostariam de ver no papel do Travis e da Abby?
Espero que tenham gostado das novidades, beijos e até depois.
yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Angélica Carvalho

    Oiii estava fuçando a net pra saber mais sobre Belo Desastre(sim,apaixonada) e vi esse post,vai ter mesmo o filme?

    • yasmin

      Olá Angélica,
      Sim, os direitos foram vendidos, mas não saiu mais nenhuma informação, pode ser que comece a ser produzido esse ano ou daqui a cinco, temos que esperar :/
      Também adoro os livros, então qualquer novidade vamos postar aqui.