Cobertura da Bienal: Dia 9/08 (quinta-feira) e 11/08 (sábado).

EM Eventos
yasmin
5 anos atrás
Olá pessoal!
Hoje é domingo, mas como já tinha avisado para vocês não vai ter vídeo por conta da correria que está sendo essa Bienal. Então que tal conferir a cobertura da 22º Bienal de São Paulo e ver o que rolou quinta-feira e ontem e já se preparar para todos os bate-papos, sessão de autógrafos e encontro de amigos/blogueiros hoje? Vamos conferir o que aprontei no primeiro dia e ontem, espero que gostem, pois foi muito divertido conhecer alguns amigos de longe (Marcelo você é um fofo), e conversar com pessoas que estou acostumada por conta da internet (Ana, eu adorei te conhecer pessoalmente) e por ser muita coisa, a parte dos bate-papos com os autores vão ter um post separado.


Quinta-feira foi mais uma abertura. Com várias promoções de livros – livros a partir de 2 reais, e são livros bons e novos, essa é para aproveitar pessoal – foi tudo muito calmo, e mais aquele dia para você passar nos estandes e conversar com os autores, ou as meninas das editoras. Foi um tinha bem calmo, onde a única coisa que fiz foi conversar bastante com a Anna da editora Prumo, a Julian da Novo Conceito e assinei o meu logo na parede que é dedicado para os parceiros. Confira abaixo as fotos.
(eu com a Anna na editora Rocco/Prumo)
(Com a Julian, na Novo Conceito)

(Olha a parte dedicada aos blogueiros)


Sábado como eu comentei no post do calendário foi bem complicado, corrido. Cheguei por volta das 09h30min da manhã e só saí de lá 18h30min e estava morrendo de sono e cansaço. Mas tirando tudo isso foi tudo maravilhoso, com muitos autores internacionais, bate-papos e encontrar alguns amigos o dia foi incrível.
As 11hrs tinha bate-papo no Espaço Jovem com as autoras Paula Pimenta, Thalita Rebouças e Cecily Von Ziegezar. Com perguntas de fãs sobre como foi escrever os livros, quais os próximos livros, e as autoras falando de como foi o começo de tudo isso, foi um bate-papo bem engraçado e descontraído, onde todos puderam perguntar e tirar as dúvidas do que podemos esperar dos autores. A cobertura completa do bate-papo eu vou postar hoje à noite, mas enquanto isso confira algumas fotos. Logo depois Cecily foi para sua sessão de autógrafos ao qual não participei.


14hrs tinha sessão de autógrafos com o Nick Vujick, autor de Uma Vida Sem Limites no estande da Novo Conceito, e embora eu não tenha participado desde o começo, posso dizer que o pequeno tempo que fiquei foi o suficiente para eu achar incrível.


Por volta das 15hrs a escritora Sarah Blakley tinha chegado para sua sessão de autógrafos, e muito fofa e educada, comprimento todas as pessoas que estavam na fila aguardando o autografo. A Sarah lembrou bastante à atriz Amanda Seyfried que é a pessoa que interpreta Valerie no filme A Garota da Capa Vermelha, confira a foto que tirei com ela na hora do autografo.


Logo depois, temos o bate-papo de blogueiros na editora Intrínseca onde conferimos os próximos lançamentos, as grandes apostas. Conhecemos também a dona do Skoob, que muito simpática perguntou para todos o que poderia melhorar essa rede social que começou entre amigos, o que poderia fazer ser melhor para cada um. Muito divertido, foi um bate-papo para conhecer mais blogueiros, interagir e onde a editora Intrínseca perguntou para nós o que achamos melhor para poder melhor a comunicação com a gente. Parabéns para o pessoal de marketing que organizou isso tudo.


E para finalizar o dia, foi bate-papo com sessão de autógrafos com o Corban Addison (suspiros e mais suspiros). Muito lindo, educado e simpático. Corban respondeu as perguntas de todas as pessoas que estavam presente e queriam conhecer e compreender mais de toda a história, e de como tudo isso começou. A cobertura completa do bate-papo eu vou postar mais tarde, mas confira abai a foto que tira com Corban (suspiros) Addison (suspiros).


Bom pessoal, esses dois dias da Bienal foi assim, espero que tenham gostado. Quero mandar um beijo para todas as pessoas que encontrei lá, a Ana, a Fernanda, o Marcelo, o Gabriel, minha amiga e companheira Becca, o Julio, entre muitas outras pessoas – se começar a citar um por um dá uma página – Hoje estarei presente a partir do meio-dia, e como comentei é só ficarem espertos que vou estar twittando avisando onde estou, vai que rola algumas promoções. Beijos e até mais tarde com mais post falando sobre a Bienal.
Adendo: O Calendário teve algumas mudanças, então dão uma olhada para poder aproveitar ao máximo tudo.
yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Gente, o Corban é um gato!! muito simpático também. A
    Sarah Blakley também é bem bonita *-*
    Puxa, akela ali da foto é a dona do skoob? Podiam falar pra ela melhorar essas metas de leitura do skoob, pq o meu do ano passado ficou um desastre, não salvou nada rsrsrsrrs
    É realmente bom encontrar tantos amigos assim…
    Faltou fotos das compras eim? rs
    Aguardando post do bate papo!

  • Ana

    Oia euuuu!! hahaha Foi um dia e tanto, nossa!!
    E faltou mesmo a fotinho das “aquisições” haha

    Beijããão!

    Ana
    @eufases

  • RoseFuri

    Oi, Mim!
    Adorei as fotos!!! Principalmente a do Corban gatinho… rs
    Vou amanhã mesmo e quero te ver, viu! Sua mãe vai estar?
    Para a dona do Skoob, meus parabéns pq o Skoob é tuuuuuuudo de bom!
    Bjks

  • mayara

    hahahahah eu te vi lá na bienal eu ia te falar oi mais como você não me conhecia fiquei com vergonha,passei perto de você e sorri!

  • Esses dois dias foram ótimos, hein! Fiquei arrependido por não ter ido nesse final de semana, queria pegar autografo do Corban e da Sarah! Eles parecem ser mesmo bem legais
    E a o marketing da intrinseca esta de parabéns em ouvir os fãs, assim como o do skoob que precisa melhorar em muitos aspectos rs

  • Deve ter sido incrível!! Eu estava me programando para ir nesse fim de semana mas fui viajar =/
    Vou tentar ir durante a semana.
    Super legal poder conhecer os autores e ainda pegar autógrafos =D
    E mais legal ainda é a atenção que estão dando ao público.
    Beijos

  • Que máximo!

    Sabia que vc ia fazer uma post de deixar a gente babando litros.
    Adorei as fotos!

    Que vontade imensa de ter ido e ter conhecido todos esses autores e todas essas pessoas.
    Adorei os post!
    Beijos, Yasmin!!

  • OMG, surtei agora.