Valente: Trigêmeo, Rei Fergus e Rainha Elinor.

EM Cinema
yasmin
5 anos atrás
Olá pessoal!
Olha a sumida aqui de volta, essa semana eu fiquei estudado, resolvendo problemas de saúde entre outras coisas que não são muito legais, mas estou de volto. Infelizmente semana passada eu não consegue (na verdade esquece, me perdoem) o post falando sobre Brave/Valente aqui no blog, então para recompensar hoje além de falar do trio mais engraçado e mais dinâmico que vi nos clássicos Disney vou falar dos pais, que são ao mesmo tempo engraçados e muito sérios. Espero que gostem.

Então como pedido da minha querida amiga maluquinha Sofia, que também é uma excelente desenhista, vou começar falando dos encrenqueiros da vez. Um trio que apesar de não falar uma palavra inteira durante o filme, são engraçados, irônicos e possui um charme para conseguirem tudo o que querem.


Muito fofos e sempre metidos em confusões, são viciados em um doce. Confira agora um pouco mais dos três irmãos Harris, Huber e Hamish:


Os gêmeos idênticos Harris, Hubert e Hamish são ruivos adoráveis e estão sempre prontos para aprontar alguma travessura, especialmente se houver doces em jogo.


Agora vou falar de um personagem que gostei assim que vi o primeiro trailer, o nosso querido Rei Fergus. Um grande guerreiro que após uma luta com um urso acabou ficando sem uma perna, é um personagem muito engraçado, parece um grande bebêzão por conta das brincadeiras que faz.
Adorei o personagem, Rei Fergus tem certa obseção pelo urso que o atacou que o deixou sem perna, é algo ao mesmo tempo engraçado e que deixa com a história um pouco mais de ação. Tornou-se o personagem que mais gostei da história, vamos conferir um pouco mais desse grande bebêzão que vai nos fazer gargalhar no cinema:


O Rei Fergus é um guerreiro heroico, que carrega uma formidável espada e tem uma protuberante perna de pau – resultado de seu célebre embate com o demoníaco urso Mor’du. A vingança contra a besta que levou sua perna transformou Fergus em um feroz e decidido caçador de ursos, o que fica evidente em seu lar, repleto de troféus de todos os tamanhos. Protetor de seu reino e de sua família, e nutrindo um inesgotável amor por sua esposa, a Rainha Elinor, Fergus tem um coração tão grande quanto as travessuras de seus filhos trigêmeos. Mas seu orgulho pela primogênita, Merida, que herdou dele a paixão pelo arco e flecha, é difícil de ser superado.



E para finalizar hoje, temos a destemida e muito sábia Rainha Elinor. Mãe de Mérida vai tentar passar tudo o que sabe para sua filha, e fazer com que sua filha assuma a responsabilidade de primogênita e cumpra com todas as tradições necessárias.


Por conta das tradições que segue a risca, é muito rígida, toda elegante e nunca deixa de andar e ter os gestos que uma rainha tem que ter. Elinor é muito engraçada, divertida e a quem sempre organiza as bagunças de Mérida e do seu marido Fergus, sendo a único (podemos dizer) adulto realmente responsável naquela casa. Vamos conhecer um pouco mais dessa personagem:


Como uma autêntica visão de graça, sabedoria e força de caráter, a Rainha Elinor se dedica com devoção ao bem-estar de sua família e do reino. Com mais diplomacia e para compensar seu impulsivo marido, o Rei Fergus, Elinor carrega o peso do reino em seus ombros para manter a frágil paz entre os instáveis clãs. Elinor se esforça para transmitir a Merida o conhecimento e os modos da realeza, esperando por parte dela total compromisso com seus níveis de excelência. Mas a visão que ela tem do futuro de sua filha não está de acordo com o espírito rebelde da menina, nem com seu desejo de traçar seu próprio caminho na vida, algo que finalmente levará Elinor a enfrentar consequências catastróficas.


Por hoje é só isso, semana que vem vou falar dos clãs e da bruxa Má, então espero que gostem e que estejam gostando dessa campanha aqui no blog. Confiram depois a crítica feita pelo Gabriel aqui no blog, e falem o que esperam do filme. Beijos e até semana que vem com mais um pouco de Valente.
yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Estou amando a campanha, é maravilhoso poder conhecer um pouco de cada personagem.
    Estou super ansiosa pelo filme, e cada vez que eu leio sobre um personagem, a vontade só aumenta, eles são incríveis!!
    Os trigêmeos são lindos e já vi que vão aprontar muito atrás de um doce kkkk
    O rei Fergus já me encantou desde o começo, com esse jeito “crianção”, super animado… Com certeza vai nos fazer rir muuuito.
    E por fim A rainha Elinor, linda e elegante… Pelo menos alguém para botar ordem nessa família kkk
    Estou amando todos. Não vejo a hora de poder assistir -hoje quase arranquei o poster de exibição do cinema e saí correndo de tão lindo- mas ok… Aguardando os próximos posts 🙂

  • Ei Yasmin,
    Adorei saber mais um pouco dos personagens de Valente!
    Já estou fã dos trigêmeos. rsrsrs
    O
    Rei Fergus parece ser uma criança grande e a Rainha Elinor, com toda sua elegância e querendo colocar ordem na família.
    Aguardarei o próximo post sobre os clãs e a bruxa.

    Beijos

  • Adorei conhecer o filme (é eu não ouvi falar dele…)
    Achei os trigêmeos a coisa mais fofa! Me apaixonei por eles. ^^
    Valente parece ser um filme bem divertido, fiquei com vontade de ver.
    O rei parece ser bem engraçado, bem diferente da rainha…