FILME: Os Vingadores: Hulk e Thor.

EM Cinema
yasmin
5 anos atrás
Olá pessoal! Como estão?

Como está muito próximo do lançamento do filme Os Vingadores, e como eu quero deixar vocês preparados e sabendo de todos os heróis incríveis que estarão nesse filme, o post de hoje vai falar sobre o Thor (suspiros) e o Hulk. Espero que gostem.


Então para deixar os suspiros lá para o final, vou começar com o Hulk… Então vamos conhecer um pouco mais da essência desse personagem.

Quem nunca ouviu falar do nosso querido Hulk? Um professor de ciências que após uma experiência má sucedida acaba se transformando numa pessoa um pouco menos sociável, já que se irritado acaba se transformando no Incrível Hulk… Um monstro que apenas quer ajudar as outras pessoas, mesmo não parecendo muito isso.


Depois de uma experiência malsucedida com radiação gama, o amigável cientista Dr. Bruce Banner (Mark Ruffalo) se viu em uma situação peculiar. Quando irritado ou provocado, ele se transforma em um incontrolável monstro de pele verde conhecido como Hulk.  Agora, temeroso do mal que Hulk pode causar, o Dr. Banner opta por viver uma vida pacata em locais remotos do mundo, trabalhando no tratamento de pessoas doentes e ajudando aos pobres, enquanto tenta evitar contato com aqueles que possam querer tirar vantagem de sua capacidade de se transformar na grande ameaça verde. Quando uma premente ameaça demanda o conhecimento especializado científico de Banner, o coronel Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D. o recruta, tendo plena ciência de que a incrível força de Hulk, o alter ego de Banner, seria um grande ativo para Os Vingadores – The Avengers.·.

Um grande reforço para essa equipe, Dr. Bruce Banner traz força e inteligência, dois pontos que serão muitos utilizados… E agora que já expliquei um pouco sobre o Hulk, vamos falar do nosso querido Semideus Thor.



Por ser um semideus, é um dos personagens mais fortes do filme… Perdendo, acho eu, somente para o Hulk. Além disso, Os Vingadores terá como grande vilão nosso querido Luki – irmão de Thor.


Para quem já é fã desse herói, viu em uma adaptação lançada recentemente contando a história dele… E pode perceber que de uma pessoa muito arrogante, soube usar seu poder para salvar a Terra.

Os Vingadores, vemos uma continuação de Thor – já que Luki pretende se vingar de seu querido irmão atacando o local mais que especial para ele, ou melhor dizendo, atacando a Terra.


Um príncipe arrogante da distante terra de Asgard, Thor (Chris Hemsworth) foi banido e enviado para a Terra depois que seu comportamento irresponsável ameaçou sua terra natal. No exílio na Terra, Thor aprendeu a ser humilde e ajudou a salvar seus novos amigos da destruidora ameaça enviada por Loki, seu irmão mais velho. Durante o processo, Thor se redimiu diante dos olhos de seu pai, Odin, o Rei de Asgard. Depois de ser recebido de volta em Asgard como herói, Thor agora deve retornar ao planeta Terra mais uma vez para evitar uma catástrofe de proporções cósmicas. Empunhando Mjolnir, um lendário martelo dotado de imenso poder, o poderoso guerreiro logo se vê envolvido em uma improvável aliança com a iniciativa secreta do coronel Nick Fury, Os Vingadores – The Avengers, emprestando seu poder à causa contra seu perverso irmão, Loki.·.

Espero que tenham gostado de mais esse post falando sobre Os Vingadores, e como está chegando perto da estreia nosso próximo post será dedicado ao vilão… E quem decidiu juntar essa equipe maravilhosa. Beijos e até a próxima.


Lançamento mais aguardado.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS