Próximos lançamentos da Editora Intrínseca.

EM Lançamentos
yasmin
5 anos atrás
Olá pessoal, quem já estava se preparando para o ano que vem vai ter que arrumar lugar para mais algumas novidades de lançamentos, entre elas lançamentos megas esperados como O Filho de Netuno entre outros que está na espera como O Circo da Noite 

A editora Intrínseca publicou no site os novos lançamentos de 2012. Já no primeiro semestre a editora já terra 34 novos títulos. Entre eles teremos os livros “O filho de Netuno”, “O Circo da Noite”, “Delirium” e “A Visita cruel do Tempo”.
“O Filho de Netuno” 
 
 
Em O Herói Perdido, os semideuses Jason, Piper e Leo fizeram sua primeira visita ao Acampamento Meio-Sangue, de onde eles herdaram uma profecia: Sete meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado. Um juramento a manter com um alento final, E inimigos com armas às Portas da Morte afinal. Quem são os outros quatro meios-sangues mencionados na profecia? A resposta pode estar em um outro acampamento, a quilômetros de distância, onde um novo campista apareceu e que parece ser o filho de Netuno, deus dos mares…
Com lançamento marcado para a primeira quinzena de maio, o livro está em tradução e tem lançamento previsto para primeira quinzena de maio de 2012. 

“O Circo da Noite”  (The Night Circus), De Erin Morgenstern
 
 
Será lançado em março de 2012. Um dos títulos mais concorridos da Feira de Frankfurt do ano passado conta a história sobre dois aprendizes de mágico, ambientada no final do século XIX. O livro está na preparação interna, onde todo texto é relido e adequado ao padrão da editora. 

“Delirium” de Lauren Oliver
 
 
Primeiro livro de uma trilogia apresenta uma sociedade em que o amor, considerado uma doença, foi erradicado, e todos os cidadãos são curados ao completar 18 anos. O lançamento está previsto para a primeira quinzena de março e o livro também está na preparação interna.
“A Visita Cruel do Tempo”, de Jennifer Egan.
 
 
Ganhador do Prêmio Pulitzer de ficção de 2011, trata das questões do tempo por meio das memórias de um punk e de sua assistente pessoal. Com lançamento previsto para a segunda quinzena de janeiro, o título está em fechamento. 

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Oi! Tô super ansiosa pelo “O Filho de Netuno” e “Delirium”! Aposto que vou sair correndo pra livraria quando os livros lançarem, hahaha! Ótimos lançamentos da editora ;D

    Beijos!

  • Quero muito “Delirium”, é um livro lindo, comecei a ler, mas tive que parar. Enfim, quero esse livro já!