Lançamento: Editora LeYa.

EM Lançamentos
yasmin
6 anos atrás
Olá queridos leitores… Estou de volta trazendo mais alguns lançamentos da editora LeYa. Essa semana foi bem difícil para postar alguma coisa, mas vamos parar de falar disso e vamos logo mostrar os lançamentos. 

Vocês iram gosta de ler muito a biografia de Michael Moore com o livro “Adoro Problemas, para os fãs de As cronicas de gelo e fogo chegou o Box do livro e para acabar Ninguém enriquece por acaso de Jacob Péty”. 

Vamos curtir ainda mais lendo as sinopses e vendo as capas desses três livros. 

Adoro Problemas de Michael Moore
 
Os fãs de Michael Moore que se preparem para a surpresa: uma deliciosa autobiografia, composta por 24 crônicas ou esquetes. Podem tranquilizar-se, todavia. Ele nada perdeu da potência de fogo, e continua indignado. Mestre em desobediência civil, os atuais indignados mundo afora sabem que contam com ele em suas fileiras. Este livro mostra os episódios cruciais de seu percurso desde a infância. Tudo é relevante, sobressaindo o relato da histeria coletiva quando este pioneiro denunciou a invasão do Iraque e o conluio da Casa Branca: ameaça de morte na televisão, planos de plantar bombas em sua casa, insultos e ataques físicos pessoais. É bom lembrar hoje quando a unanimidade se instalou e todos reconhecem os culpados, o quanto tais pioneiros arriscaram. Não percam os outros atos de protesto de que, sempre à sua maneira despretensiosa e cheia de humor, o autor participou. Elas mostram claramente, a cada passo, que estava sendo plasmado um grande dissidente. Declarar que Adoro problemas é de longe o melhor livro de Moore não é um elogio exagerado.
Ninguém Enriquece por acaso de Jacob Péty
 
Não existe acaso. então é preciso conhecer os caminhos que realmente funcionam. Depois de nos fazer refletir sobre nosso talento e mostrar-nos o caminho da realização profissional em seu livro anterior, O óbvio que ignoramos, Jacob Pétry propõe uma questão ainda mais provocativa. Desafiando a crença de que pessoas ricas geralmente são privilegiadas pelo acaso, ele aponta o conceito de genialidade como maior responsável pelo sucesso financeiro. Para o autor, pessoas que atingem a riqueza são pessoas comuns que, em certo momento da vida, descobrem sua genialidade e passam a desenvolvê-la, elevando-se a patamares que poucos alcançam. Essa genialidade está relacionada a habilidades como a inteligência prática, definição de propósito, motivação interna, autoconhecimento, disciplina e persistência diante das frustrações. Para isto, ele compara histórias de pessoas conhecidas demonstrando como a crença sobre si mesmo pode ser mudada. O autor demonstra como é possível enxergar soluções para influenciar a forma de pensar e, assim, provocar mudanças reais na vida.
 
Box As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin
 
 
Acompanhe a saga que já conquistou milhares de fãs no Brasil e em todo o Mundo! Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro, agora também um sucesso da HBO!

 

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS