Qual seu Número? do diretor Mark Mylod

EM Críticas
yasmin
6 anos atrás
Sinopse:

Anna Faris interpreta Ally nesta comédia romântica sobre uma moça que lê um artigo numa revista, no qual alega-se que “mulheres que já tiveram 20 ou mais parceiros na sua vida têm grande chance de ficarem solteiras para sempre”. Após contar os homens da sua vida, Ally começa a perder as esperanças de se casar. Prometendo a si mesma não ultrapassar a contagem atual, ela pede a ajuda a seu vizinho bonitão (Chris Evans) e torna-se obcecada por localizar seus ex-namorados para ver se ela deixou escapar ‘o cara certo’.

Elenco:

Anna Faris
Chris Evans
Zachary Quinto
Ryan Phillippe
Oliver Jackson-Cohen
Joel McHale
Chris Pratt

Quando vi o trailer desse filme achei uma comédia, e fiquei com muita vontade de assisti-lo… E quando o Rick do Lu Gouveia me chamou para ir à pré-estréia VIP, já que ele tinha dois ingressos… Lógico que aceitei na hora.
Ally,interpretada por Anna Farias, é uma mulher linda e que tem sérios problemas nos seus relacionamentos… Nunca consegue mantê-los por muito tempo, mas mesmo assim ela não se importa muito que falem, e ainda está à procura de um marido.
No entanto, ela está passando por uma dificuldade… Acabou de se despedida, e para piorar as coisas, Ally lê uma reportagem na revista onde fala que depois dos 20 caras, a probabilidade de se casar e quase nula…
Por achar a média de 10 amantes por mulher muito baixa, Ally começa a contar quantos já teve… Para sua surpresa ela descobre que já está com 19, e ainda por ima, tenta fazer um jogo na despedida de solteiro da sua irmã, e percebe que é a única que chegou ai.
Desesperada, ela promete para ela e suas amigas que o próximo homem ao qual vai se deitar será seu marido… No entanto seu ex-chefe estraga seus planos graças a sua mania nojenta e com certeza anti-higiênica.
Agora sem ter muito esperança… Ally acha uma luz no fim do túnel, com a ajuda do seu vizinho muito gato, interpretado pelo Cris Evans, ele vai ajudar a encontrar seus ex-namorados e não ultrapassar a faixa dos 20.
Com a convivência com seu vizinho, Ally acaba se apegando a ele… No entanto, não quer ultrapassar os 20… Principalmente com um cara como ele, que não passa de uma noite com uma mulher.
Mas será que ele pode mudar e ser o homem da vida de Ally? Enquanto ele pensa nisso, terá que se aguentar e ficar no seu número… Afinal, qual o número do homem que foi ou pode ser o melhor de sua vida?
Com uma trama divertida, nossa protagonista se vê em uma encruzilhada já que quer arrumar um marido, mas só pode contar com seus ex-namorados, a maioria cafajeste, e para piorar tem que agradar o alto padrão ao qual sua mãe estabelece.
Qual seu número? É uma pergunta com diferentes significados, e nesse filme mostra algo mais pessoal, visto que uma mulher tem que ter um número baixo nesse caso… No entanto o filme mostra que não adianta contar, só basta ser você mesmo.
Um filme engraçado do começo ao fim, “Qual seu número?” mostra que o que mais importa na vida e ser feliz, e ser você mesmo em qualquer momento… Os protagonistas foram bem escolhidos, e após Todo Mundo em Pânico, Anna Farias mostrou que ainda é uma ótima comediante, mesmo tanto tempo sem atuar.
Com características marcantes, cada personagem ou pessoa que apareceu nesse filme, deixou uma marca, por menor que seja, e fez o público rir com mais uma piada… Todos os atores foram muito bem escolhidos, principalmente os protagonistas.
Qual Seu Número? também conta com uma trilha sonora perfeita, músicas clássicas que acrescentaram no filme… Os lugares escolhidos também são perfeitos e deixa cada vez melhor o filme.
Um filme para assistir numa tarde de domingo para dar uma relaxada é perfeito… Afinal dê contas: Qual seu número?
Adendo: O filme é uma adaptação do livro Qual Seu Número? da escritora Karyn Bosnak, que foi lançado aqui no Brasil pela editora Novo Conceito.

Confira aqui o trailer e outros pôsteres do filme.


yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Ahh.. adorei!!
    Quero assistir o filme e ler o livro…
    E vc falou que o filme tem uma trilha sonora perfeita, amei!
    Muito boa a dica e a resenha do filme.

    Beijos

  • Nossa esse livro deve ser tudo de bom!!!!!!!
    Quero ver o filme tb, mas antes vou ler o livro pq é um pouquinho diferente neh!!!!!!

    bjus